Publicidade

Seleção da 24ª Rodada do cartola fc

Olá cartoleiros, vamos para a escalação da seleção desta vigézima quarta rodada do brasileirão 2015!!

Nossa seleção sempre mitando, Confira nossas dicas.


Goleiro – Cássio (COR)

O bom goleiro do Timão segue com grande regularidade nesta temporada e costuma crescer em jogos decisivos como este diante do Grêmio na Arena Corinthians. No duelo das duas melhores defesas do campeonato, Cássio terá chance de saldo de gol e pontuação e defesas difíceis!! JOGAÇO EM SÃO PAULO!!

Zagueiros - Wallace (FLA) e Leonardo Silva (ATL)

Optamos por dois jogadores que passam muita segurança à defesa de seus times, sendo que Wallace e Leo Silva poderão pontuar também, com gols em subidas a área adversária. Tentaremos saldo de gols e uma maior pontuação em caso de gols anotados por estes atletas.

Laterais – Rodnei (PON) e Marcos Rocha (ATL)

Rodnei e Marcos Rocha apoiam muito bem o ataque, e pelo retrospecto recente destes dois jogadores, acreditamos que essas corriqueiras subidas ao ataque possam gerar assistências para gol. Boa opção, pois os dois times que enfrentam adversários teoricamente mais fracos, podendo também gerar pontuação no saldo de gols, caso suas defesas não sejam vazadas.


Meias – Giovanni Augusto (ATL), D’Alessandro (INT) e Dátolo (ATL)

Giovanni Augusto poderá ajudar muito Lucas Pratto e Luan com boas assistências, e quem sabe, poderá nos ajudar anotando algum gol nesta partida diante do Avaí nas Minas Gerais. D’Alessandro poderá pontuar bem com boas assistências e gols, neste que será um jogo difícil para a equipe colorada diante do Palmeiras, que mesmo com muitos desfalques, deverá ir bem postado à Porto Alegre. Para esta rodada, vamos dar uma moral para o ótimo meio campista Dátolo. Jogador com bom passe e que constantemente chega à área adversária para dar assistências e tentar o gol.

Atacantes – Lucas Pratto (ATL) Ricardo Oliveira (SAN) e Biro-Biro (PON)

Lucas Pratto foi escolhido, pois é matador e vai jogar em casa contra um Avaí que não vem conseguindo ser um time estável neste Brasileirão. Ricardo Oliveira porque além de ser o artilheiro do Brasileirão, costuma crescer muito em clássicos. Jogando na Vila Belmiro, o Santos poderá conseguir uma boa vitória contra o São Paulo. Biro-Biro será uma boa opção, pois a Ponte Preta irá pra cima do Vasco da Gama aproveitando o fato de jogar em casa, e o rápido atacante do time de Campinas, poderá dar trabalho à equipe colorada.

Técnico – Levir Culpi (ATL)

Levir vem fazendo um bom trabalho à frente do Galo e poderá ter boa pontuação, pois o time Mineiro deverá conseguir uma boa vitória jogando em seus domínios, contra o instável Avaí!

O Cartola FC Dicas, Lembra a todos os cartoleiros que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado. Tentaremos sempre que possível fazer as alterações. Fiquem ligados nas nossas postagens, pois caso haja algum desfalque de última hora, avisaremos através de postagens.

Cartoleiro, fique à vontade para opinar sobre nossa seleção, pois isso para nós é muito importante.

Boa sorte à todos!!

Rafael Bussab: Facebook: https://www.facebook.com/rafaelbussab

Marcio G: Facebook: https://www.facebook.com/marciog.machado.7?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade