Publicidade

Seleção da 28ª Rodada do cartola fc

Olá Cartoleiros, vamos para a seleção do Cartola FC Dicas para esta 28ª rodada do Cartola FC.

O time para esta rodada custará C$ 171,04.


Goleiro – Marcelo Lomba (PON)

Apostaremos no bom goleiro da Ponte para tentar garantir um bom saldo de gols, bem como, uma alta pontuação com defesas difíceis.

Zagueiros – Leonardo Silva (ATL), Erazo (GRE)

Leo Silva foi escolhido pelo fato de o galo jogar contra um instável, e praticamente rebaixado Joinville. Mesmo fora de casa, esperamos que o zagueiro do time das Minas Gerais possa pontuar bem com boas roubadas de bola, bem como conseguir um bom saldo de gols, caso o time mineiro não venha sofrer gols. Erazo, por ser um zagueiro muito seguro, e pelo Grêmio enfrentar o fraco Avaí em Porto Alegre. Esperamos um bom saldo de gols para todos estes atletas!

Laterais – Rafael Galhardo (GRE) e Victor Ferraz (SAN)

Rafael Galhardo foi escolhido por ser um excepcional lateral direito. Jogando contra um Avaí que ainda não convenceu, poderá manter sua alta pontuação. Victor Ferraz, pois poderá pontuar com saldo de gols e assistências em seus cruzamentos. Boa opção.


Meias: Lucas Lima (SAN), Otávio (CAP) e Giuliano (GRE)

Lucas LIma é um ótimo meio-campista e poderá pontuar bem com assistências e gols. Otávio costuma obter ótimas médias de pontuação, com suas constantes roubadas de bola. Boa opção, visto que o furacão enfrentará uma Ponte Preta que não vem fazendo bons jogos fora de casa. Giuliano, juntamente com Douglas, comanda este meio campo do Grêmio e poderá gerar boa pontuação com assistências e gols.

Atacantes – Paolo Guerrero (FLA), Luan (GRE) e Willian (CRU)

Guerrero foi escolhido por ser um finalizador nato e poderá ajudar o Falmengo a vencer o Vasco, neste que, deverá ser um grande clássico! Luan, pois é um jogador muito rápido e habilidoso, incomodando bastante as defesas adversárias, principalmente, quando o Grêmio joga em casa. Willian, por estar em ótima fase, e o Cruzeiro jogar em casa contra o instável Coritiba. Portanto, poderá pontuar tanto com gols como em assistências.

Técnico – Roger Machado (GRE)

Escolhemos o professor Roger, pois acreditamos que o Grêmio deverá construir uma boa vitória em casa contra o Avaí, podendo nosso professor, somar ótimos pontos para todos os cartoleiros. Opção certeira!

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião!

Boa sorte à todos!!

Por: Rafael Bussab & Marcio Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade