Publicidade

Favoritos para essa 29ª Rodada do cartola fc

Nossos favoritos, confiram...

Nossas dicas para os time que certamente levaram a melhor nessa rodada.


Flamengo

Após um inicio de segundo turno arrasador, o Flamengo teve queda de rendimento e acumula três derrotas seguidas. Precisando vencer para manter vivo na briga por uma vaga no G4, o Flamengo enfrenta o Joinville lanterna da competição.

O goleiro Cesar ainda não esta confirmado, caso jogue poderá pontuar com SG e algumas defesas. O lateral Jorge é muito regular e pontua bem com muitas RB’s. O zagueiro Samir comete poucas faltas deve garantir SG, chega bem ao ataque podendo marcar gol. No meio destaque para a dupla Everton e Alan Patrick muita qualidade na criação de jogadas e eficiência nas finalizações juntos já marcaram nove gols e conseguiram cinco assistências.

O atacante Paolo Guerreiro é a estrela do time, jogador que não costuma errar muitos gols, poderá alcançar uma ótima pontuação contra o pior time do campeonato. O técnico Oswaldo de Oliveira com mais uma vitória sobre o comando do Flamengo deverá alcançar uma alta pontuação na rodada.


Goiás

O Goiás apesar de não fazer boa campanha, é uma equipe difícil de ser vencida em seus domínios e possui uma das melhores defesas do campeonato. O Goiás vai enfrentar o Figueirense que esta em queda no campeonato desde a saída de Argel do comando técnico do Figueira. O goleiro Renan o paredão da rodada deverá ser exigido pelo desespero do adversário e fazer algumas defesas difíceis. O lateral Gimenez além de SG pode alcançar boa pontuação com roubadas de bola. O zagueiro Fred poderá conseguir uma excelente pontuação caso venha marcar seu quarto gol no campeonato.

O setor de Meio campo conta com Patrick com média muito alta, consegue sempre muitas RB’s e também sofre muitas faltas. Felipe Menezes com cinco gols e quatro assistências é o responsável pela criação de jogadas. O ataque conta com Bruno Henrique jogador de muita movimentação sempre regular possui uma média muito boa graças a seus cinco gols e cinco assistências, Erik é o artilheiro do time e na ausência de Felipe Menezes ele é o batedor de pênalti. O técnico Artur Neto deverá alavancar uma boa pontuação e ainda valorizar algumas cartoletas.


CORINTHIANS

O Corinthians venceu o Figueirense fora de casa e aumentou a diferença para o segundo colocado. Jogar contra a Ponte não é fácil, porém o Corinthians é o melhor time do campeonato. O goleiro Cássio deverá garantir o SG e fazer algumas defesas. O lateral Edilson comete poucas faltas e apoia o ataque com qualidade, poderá conseguir alguma assistência. Os zagueiros Felipe e Gil seguros na defesa e bons no ataque podendo marcar gols.

O trio de meio campo formado por Elias, Jadson e Renato Augusto não decepcionou na última rodada. Jadson conseguiu duas assistências, enquanto Elias e Renato Augusto marcaram um gol cada, esperamos que na próxima rodada não seja diferente.

Vagner Love esta fazendo um bom campeonato com finalizações certeiras já marcou oito gols. Malcon jogador rápido, que sofre muitas faltas e finalização muito. Acreditando no triunfo corintiano o técnico Tite deverá alcançar boa pontuação.

Por: Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade