Publicidade

Favoritos para essa 30ª Rodada do cartola fc

Nossos favoritos, confiram...

Nossas dicas para os time que certamente levaram a melhor nessa rodada.


CORINTHIANS

Corinthians é o melhor time do campeonato Brasileiro e o melhor mandante, dificilmente perde jogando no Itaquerão. O Corinthians vai enfrentar o Goiás que vem de derrota dentro de casa para o Figueirense, a equipe goiana entrou na zona de rebaixamento e precisa pontuar para se livrar da degola.

O goleiro Cássio deverá garantir o SG e fazer algumas defesas. O lateral Edilson poderá pontuar com SG e algumas RB’s. O zagueiro Gil segurança e experiência na defesa, sempre arriscando subidas ao ataque e finaliza muito bem principalmente em jogadas aéreas. O melhor meio campo do futebol Brasileiro é composto por Elias, Renato Augusto e Jadson jogadores de muita versatilidade, bons na marcação e muita qualidade no ataque, são os principais responsáveis pelas jogadas ofensivas, juntos são responsáveis por dezoito gols e dezessete assistências.

O atacante Vagner Love vem cumprindo bem seu papel de centroavante e já marcou oito no campeonato. Acreditando no triunfo corintiano o técnico Tite deverá alcançar boa pontuação.


Atlético-MG

O Atlético-MG não pode mais perder pontos e com certeza vai pra cima do Internacional. Um grande clássico do futebol brasileiro com duas equipes que precisam da vitória, o fator campo e a motivação e necessidade de vencer para buscar tirar a diferença para o líder do campeonato são fatores que podem decidir a favor do Atlético-MG. Chegou a hora de fazer valer o bordão “caiu no horto tá morto”.

O goleiro Vitor deverá ser muito exigido fazendo algumas DD’s. O lateral Marcos Rocha vai precisar mostrar todo seu talento para ajudar a equipe do Atlético a sair com a vitória podendo pontuar com RB’s e assistências. O Zagueiro Jemerson deverá ter trabalho com o bom ataque Colorado, preciso na marcação e bom em jogadas aéreas, com quatro gols marcados, poderá alcançar boa pontuação com gols e RB’s. Giovanni Augusto o maestro do meio campo do galo, principal responsável pela criação de jogadas, podendo contribuir com gols e assistências. No ataque Luan incansável, muita movimentação para ajudar o meio e o ataque podendo pontuar com assistências e gols. Lucas Pratto é o artilheiro do time e cobrador oficial de pênaltis. Tiago Ribeiro é o vice artilheiro do time é muito bom finalizador.

Acreditando na vitória do Atlético-MG o técnico Levir Culpi poderá conseguir uma boa pontuação.

Por: Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade