Publicidade

Ganhando Cartoletas da 32ª Rodada do cartola fc

Olá Cartoleiros, vejam nossos bons e baratos!!

Não seguiu nossas dicas de valorização para as primeiras rodadas? Confira ai nossa Seleção para aumentar patrimônio.


GOL- Victor (CAM)

Escolhemos "São Victor" pois acreditamos que será o melhor goleiro para valorização da rodada devido a sua última pontuação de -8,30 pontos na partida desastrosa do Galo contra o Sport na Ilha do Retiro.

LAT- Marcos Rocha (CAM) & João Pedro (PAL)

Fizemos a escolha do ótimo lateral atleticano pelo fato de jogar em casa e por ele ser bem ofensivo podendo fazer gols ou dar assistências e aumentar assim nossa valorização já que na última rodada contra o Sport ele negativou. Escolhemos o jovem lateral palmeirense por ter negativado -3 pontos na última rodada e por jogar na Arena Palmeiras e pode sair com uma boa pontuação.

ZAG- Erazo (GRE) & Felipe (COR)

Escolhemos Erazo por ter negativado -3,90 na última rodada e apesar de jogar fora de casa contra o Vasco deve fazer algumas RB já que o Vasco deve vir para cima do Tricolor Gaúcho. Escolhemos o zagueiro Corintiano por serem a zaga menos vazada do campeonato e enfrentar um Flamengo desanimado e em princípio de crise na Arena Corinthians.


MEIA- Fernando Bob (PON) Thiago Santos (PAL) Alex (INT) & Lucas Lima (SAN)

Fizemos a escolha por Fernando Bob que na última rodada decepcionou muitos cartoleiros com a pontuação de -4,90 pontos, mas acreditamos que nessa rodada dará muitas alegrias já que tem um jogo difícil contra o Atlético-MG em minas e poderá fazer muitas RB. Thiago Santos do Palmeiras tbm foi escolhido pelo fato de fazer muitas RB e jogando em casa contra a boa equipe do Sport deve ter as oportunidades de muitas Roubadas de Bola. Escolhemos Alex do Inter por ser praticamente o maestro do time junto com Valdivia já que D'Alessandro não tem jogado além de ser o dono das bolas paradas do Colorado.

Lucas Lima o maestro santista na última rodada decepcionou com -1 de pontuação mas essa rodada acreditamos que ele possa ir muito bem comandando o Santos fora de casa contra o Figueirense podendo dar algumas assistências e até marcar um golzinho.

ATA- Vitinho (INT) & Lucas Pratto (CAM)

Escolhemos o menino Vitinho pelo fato do Inter jogar em casa contra o Joinville e acharmos que ele pode fazer um golzinho ou até dar uma assistência quem sabe. Escolhemos o homem gol do Atlético-MG por jogar em casa contra a Ponte Preta e acreditarmos que o galo vai querer apagar aquela imagem do jogo contra o Sport e com isso Pratto tem grandes chances de marcar.

TÉC- Levir Culpi (CAM)

Nossa escolha pelo professor Atleticano foi pela sua última pontuação que foi muito baixa para um técnico e por jogar em casa onde acreditamos que seu time irá se impor ao adversário e vencer bem.

Por: Yago Leoni & Vitor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade