Publicidade

Ganhando Cartoletas da 33ª Rodada do cartola fc

Olá Cartoleiros, vejam nossos bons e baratos!!

Não seguiu nossas dicas de valorização para as primeiras rodadas? Confira ai nossa Seleção para aumentar patrimônio.


GOL - Renan (Goiais)

Goiais desesperado para fugir da zona da degola vai com tudo contra o forte Inter, escolhemos Renan pois e um goleiro que vem sempre bem apesar de seu time perder em casa no ultimo jogo tem um média boa, certeza que ira valorizar.

LAT - Carlinhos (Coritiba) - Gilson (Ponte Preta)

Coxa e o primeiro da zona de rebaixamento, depois de um jogo bom contra o forte São Paulo coxa tem que ir com tudo pra cima do Figueira. Carlinhos bom lateral com média muito boa e com saldo negativo do ultimo jogo e certeza de grana.

Ponte brigando por uma vaga no G4, esta quase confirmando uma vaga para jogar a copa sulamericana. Gilson não teve pontuação no ultimo jogo por não jogar. Tendo nosso lateral com sua média boa grandes chances de encher seu bolso.


ZAG - Lucão (SÃO PAULO) - Leonardo Silva (ATLETICO-MG)

Nosso zagueiro tricolor que vem mordido depois de uma vexame e eliminação diante do peixe da vila. Lucão bom zagueiro esta pronto para ajudar a encher seu bolso.

Leonardo silva do Galo que ainda sonha com o titulo vai com unhas e dentes contra o líder pra tentar diminuir a distância, Leonardo será testando e certamente terá um saldo positivo com Rbs mesmo podendo pegar gol.

MEIAS - Giuliano (GREMIO) - Dátolo (ATLETICO-MG) - Jadson (Corinthias)

Sem muita conversa escolhemos esses três grandes meias por terem ótimos jogos mesmo dois jogando contra, jogadores com média boa e que não foram muito bem na última rodada.

Times que estão na parte de cima da tabela com briga boa por titulo e libertadores, esperamos saldo positivo para esses meias de ponta.

ATACANTES - Ricardo Oliveira (SANTOS) - Lucas Pratto (ATLETICO-MG) - Nêne (VASCO)

Nossas duas primeiras opões sem dúvidas estarão na maioria dos times do cartola nessa rodada pois são os artilheiros do campeonatos, nosso ataque conta também com uma esperança vascaina de gols, nosso trio com médias muito boas e esperança de gols e bom invertimento para você aumentar seu patrimônio.

TECNICO - Ney Franco (CORITIBA)

Briga boa na parte de baixo da tabela coritiba vem com a faca nos dentes contra o figueirense, jogando em seu domínios coxa e Ney vem com esperanças de permanecer na primeira divisão.

Ney franco conta com uma média de 3,25 e fez - 0,25, provavelmente termos saldo positivo para nossa escolha.

Boa sorte a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade