Publicidade

Ganhando Cartoletas para a 29ª Rodada do Cartola fc

Estamos na posição 58 do Ranking de cartoletas com 421,87 C$.

Confira ai nossa Seleção para aumentar patrimônio.


GOL- Renan (GOI)

Escolhemos o goleiro do esmeraldino por ser um ótimo goleiro com uma boa média de 3.98 pontos e pelo fato de na última rodada ter feito -4.90 pontos apenas e acreditamos que nessa rodada jogando em casa ele saia com SG e até mesmo algumas DD diante do Figueirense.

LAT- William (INT) & Apodi (CHA)

Escolhemos o lateral Colorado por ser um lateral com ótima média de 4.79 pontos e por jogar muito bem em casa normalmente, esperamos SG contra o Sport e quem sabe algumas RB e até assistência para aumentar o nosso patrimônio já que na última rodada ele fez -4.00 pontinhos apenas. Fizemos a escolha por Apodi por ser um lateral com muita força ofensiva e segurar bem defensivamente pode nos dar algumas RB ou até mesmo gol e/ou assistência e aumentar seu preço já que na última rodada fez míseros -5.40 pontos.

ZAG- Juan (INT) & Felipe (COR)

Nossa escolha por Juan se da pelo mesmo motivo de escolher William esperamos SG contra um Sport em queda livre no brasileiro e até mesmo algumas RB para aumentar sua pontuação e nossa valorização. Felipe foi escolhido pelo fato do Corinthians ter uma das se não a melhor zaga do campeonato até agora e pelo fato do ataque da Ponte Preta não ser tão potente, podendo assim nosso zagueiro sair com SG.


MEIA- Everton (FLA) Felipe Menezes (GOI) & Giovanni Augusto (CAM)

Escolhemos Everton que volta se suspensão pelo fato de ser o motorzinho do time e contra o frágil Joinville poder sofrer muitas faltas e deixar um golzinho e/ou uma assistência aumentando o nosso patrimônio já que na ultima rodada fez meros -1.00 ponto. Escolhemos o camisa 10 esmeraldino por ter um jogo de 6 pontos contra o Figueirense e acreditarmos que poderá fazer a diferença com seus passes importantes podendo resultar em boas assistências. Escolhemos o meia atleticano que apesar de estar em má fase pode recuperar a forma contra o Coxa que briga para não cair dando uma assistência e até fazendo gol.

ATA- Ricardo Oliveira (SAN) Alexandre Pato (SP) & Erik (GOI)

Fizemos a escolha por Pastor Oliveira por acreditarmos que estará empolgado com a convocação a seleção brasileira e irá querer mostrar serviço podendo deixar um ou alguns golzinhos para nossa alegria. Escolhemos Pato por acreditarmos numa atuação de gala do atacante São Paulino diante do Atlético-PR podendo marcar gols e/ou ass. Erik é o cara que gosta de mitar jogando no Serra Dourada e esperamos que dessa vez não seja diferente jogando contra o Figueirense.

TÉC- Oswaldo de Oliveira (FLA)

Escolhemos o comandante Rubro-Negro por acreditarmos que será o jogo mais tranquilo da rodada, podendo o Flamengo ganhar por um placar elástico sem sofrer gols.

Por: Yago Leoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade