Publicidade

Seleção da 29ª Rodada do cartola fc

Olá Cartoleiros, vamos para a seleção do Cartola FC Dicas para esta 29ª rodada do Cartola FC.

O time para esta rodada custará C$ 185,74


Goleiro – Renan (GOI)

Apostaremos no bom goleiro do Goiás para tentar garantir um bom saldo de gols, bem como, uma alta pontuação com defesas difíceis.

Zagueiros – Leonardo Silva (ATL), Victor Hugo (PAL)

Leo Silva foi escolhido pelo fato de o galo jogar contra o instável Coritiba no Couto Pereira. Mesmo fora de casa, esperamos que o zagueiro do time das Minas Gerais possa pontuar bem com boas roubadas de bola, bem como conseguir um bom saldo de gols, caso o time mineiro não venha sofrer gols. Victor Hugo, por ser um zagueiro muito seguro, e pelo Palmeiras enfrentar a Chapecoense que segue ladeira abaixo para a degola. Esperamos um bom saldo de gols para todos estes atletas!

Laterais – Zé Roberto (PAL) e Jorge (FLA)

O incansável Zé Roberto foi escolhido por ser um excepcional lateral esquerdo, e porque costuma jogar no meio campo também, fazendo com que os Cartoleiros que o escalarem, possam ganhar mais um meio campista no time. Às vezes, esta é uma boa opção... Jogando contra o fraquíssimo e violento time do Joinville, Jorge poderá pontuar bem com assistências, roubadas de bola e, também, com faltas recebidas. Quem viu os últimos jogos do Joinville sabe que o time Catarinense vem apelando feio para a violência. Boa opção.


Meias: Ganso (SAO), Éverton (FLA) e Marquinhos Gabriel (SAN)

Que P.H.GANSO é craque ninguém tem dúvidas, porém, não estava valendo a pena escalá-lo. Contudo, melhorou muito sua média e poderá pontuar bem com assistências e gols. Éverton poderá pontuar bem nesta rodada, pois o Flamengo não deverá ter muitas dificuldades contra o Joinville.

Marquinhos Gabriel, poderá gerar boa pontuação com assistências e gols. Lembrando que, o Santos na Vila Belmiro, é sempre muito letal.

Atacantes – Paolo Guerrero (FLA), Alexandre Pato (SAO) e Bruno Henrique (GOI)

Guerrero foi escolhido por ser um finalizador nato e poderá ajudar o Flamengo a passar por cima do violento time do Joinville. Alexandre Pato, por estar em ótima fase, e o São Paulo jogar em casa contra o Atlético Paranaense, que vem caindo de produção a cada jogo que passa. Portanto, poderá pontuar tanto com gols como em assistências. Bruno Henrique, pois é um jogador muito rápido e habilidoso, incomodando bastante as defesas adversárias, principalmente, quando o Goiás joga no grande campo do Serra Dourada.

Técnico – Oswaldo de Oliveira (FLA)

Escolhemos o professor Oswaldo, pois acreditamos que o mengão deverá construir uma boa vitória em casa contra o Joinville, podendo nosso professor, somar ótimos pontos para todos os cartoleiros. Opção certeira!

Boa sorte à todos!!

Por: Rafael Bussab e Marcio Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade