Publicidade

Seleção da 30ª Rodada do cartola fc

Olá Cartoleiros, vamos para a seleção do Cartola FC Dicas para esta 28ª rodada do Cartola FC.

O time para esta rodada custará C$ 233,32.


Goleiro – Cássio (COR)

Apostaremos no bom goleiro do Timão para tentar garantir um bom saldo de gols, bem como, uma alta pontuação com possíveis defesas difíceis.

Zagueiros – Gil (COR) e Rodrigo (VAS)

Gil foi escolhido pelo fato de o timão jogar contra o instável Goiás na Arena Corinthians. Jogando em casa, esperamos que o zagueiro do time mosqueteiro possa pontuar bem com boas roubadas de bola, bem como conseguir um bom saldo de gols, caso o time paulista não venha sofrer gols. Rodrigo, pelo Vasco enfrentar em casa a Chapecoense que segue ladeira abaixo para a degola. Esperamos um bom saldo de gols para todos estes atletas!

Laterais – Zé Roberto (PAL) e Marcos Rocha (ATL)

O incansável Zé Roberto foi escolhido por ser um excepcional lateral esquerdo, e porque costuma jogar no meio campo também, fazendo com que os Cartoleiros que o escalarem, possam ganhar mais um meio campista no time. Às vezes, esta é uma boa opção... Marcos Rocha poderá pontuar bem com assistências e roubadas de bola. Boa opção.


Meias: Rithely (SPORT), Jadson (COR) e Otávio (CAP)

Rithely poderá pontuar bem, pois costuma roubar muitas bolas neste bom meio campo do time do time de Recife. Jadson poderá obter boa pontuação com assistências e gols. Além disso, o habilidoso meia do Timão, é responsável por todas as bolas paradas do time, aumentando suas chances de anotar gols de falta e pênaltis. Otávio poderá pontuar bem, pois costuma roubar muitas bolas neste meio campo do furacão.

Atacantes – Lucas Pratto (ATL), Rafael Marques (PAL) e Luan (GRE)

Pratto foi escolhido por ser um finalizador nato e poderá ajudar o Atlético Mineiro a obter uma boa vitória frente à equipe colorada nas Minas Gerais. Rafael Marques, por estar em ótima fase, e o Palmeiras jogar em casa contra a instável equipe da Ponte Preta. Portanto, poderá pontuar tanto com gols como em assistências. Luan, pois é um jogador muito rápido e habilidoso, incomodando bastante as defesas adversárias, principalmente, quando o Grêmio joga em Porto Alegre diante de sua fanática torcida.

Técnico – Tite (COR)

Escolhemos o professor Tite, pois acreditamos que o Timão deverá construir uma boa vitória em casa contra o Goiás, podendo nosso professor, somar ótimos pontos para todos os cartoleiros. Opção certeira!

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião!

Boa sorte à todos!!

Por: Rafael Bussab e Marcio Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade