Publicidade

Seleção da 32ª Rodada do cartola fc

Olá Cartoleiros, vamos para a seleção do Cartola FC Dicas para esta 28ª rodada do Cartola FC.

O time para esta rodada custará C$ 175,25.


Goleiro – Cássio (COR)

Apostaremos no bom goleiro do Timão para tentar garantir um bom saldo de gols, bem como, uma alta pontuação com possíveis defesas difíceis. Cássio terá a missão de parar ninguém menos que Paolo Guerrero nesta rodada.

Zagueiros – Réver (INT) e Jemerson (ATL)

Réver foi escolhido pelo fato de o Inter jogar contra a fraca equipe do Joinville no Beira Rio. Esperamos que o zagueiro da equipe colorada possa pontuar bem com boas roubadas de bola, bem como conseguir um bom saldo de gols, caso o time de Porto Alegre não venha sofrer gols. Jemerson, pelo fato de ser um dos zagueiros que mais rouba bolas, bem como ter alto poder letal dentro da área adversária. Esperamos um bom saldo de gols para todos estes atletas!

Laterais – Marcos Rocha (ATL) e Apodi (CHA)

Marcos Rocha foi escolhido por ser um excepcional lateral direito. Jogando contra a Ponte Preta, poderá manter sua alta pontuação. Apodi, pois poderá pontuar com saldo de gols e assistências em seus cruzamentos. Boa opção.


Meias: Jadsson (COR), Dátolo (ATL) e Valdívia (INT)

Jadson poderá pontuar bem, pois costuma dar muitas assistências neste bom meio campo do Corinthians. Dátolo, poderá obter boa pontuação com assistências e gols. Valdívia, costuma dar muitas assistências, e também, chegar bastante à área adversária para finalizar.

Atacantes – Vitinho (INT), Lucas Pratto (ATL) e André (SPORT)

Vitinho foi escolhido por ser um bom finalizador e poderá ajudar o Inter a obter uma boa vitória frente à equipe do Joinville em Porto Alegre. Lucas Pratto, por estar em ótima fase, e o Atlético Mineiro jogar em casa. Portanto, poderá pontuar tanto com gols como em assistências. André, pois é um jogador muito rápido com faro de gol, incomodando bastante as defesas adversárias. Neste caso, ainda que o Sport jogue fora de casa contra o Palmeiras, importa ressaltar que o verdão, enfrentará o Sport com o time misto.

Técnico – Argel Fucks - (INT)

Escolhemos o professor Argel, pois acreditamos que a equipe colorada deverá construir uma boa vitória em casa contra o fraco Joinville, podendo nosso professor, somar ótimos pontos para todos os cartoleiros. Opção certeira!

Por: Rafael Bussab e Marcio Machado

Boa sorte à todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade