Publicidade

Favoritos para essa 34ª Rodada do cartola fc

Nossos favoritos que provavelmente sairão com vitória são esses...


CORINTHIANS

Corinthians com a vitória sobre o Atlético-MG no estádio independência praticamente garantiu o titulo do campeonato brasileiro. Será o jogo do favorito e virtual campeão contra o Coritiba que luta desesperadamente contra o rebaixamento. O goleiro Cássio deverá garantir o SG e fazer algumas defesas. O lateral Guilherme Arana poderá pontuar com SG e algumas RB’s. Os zagueiros Gil e Felipe segurança e experiência na defesa, bons em jogadas aéreas sempre levam perigo quando sobem ao ataque.

O melhor meio campo do futebol Brasileiro é composto por Elias, Renato Augusto e Jadson jogadores de muita versatilidade, bons na marcação e muita qualidade no ataque, são os principais responsáveis pelas jogadas ofensivas. O atacante Vagner Love vem cumprindo bem seu papel de centroavante e já marcou doze gols no campeonato. Acreditando no triunfo corintiano o técnico Tite deverá alcançar boa pontuação.


Atlético-MG

O Atlético-MG viu seu sonho de ser campeão brasileiro distanciar ainda mais com a derrota para o Timão e para manter viva a ultima chama de esperança em conquistar o campeonato brasileiro precisa vencer. Jogando fora de casa contra o Figueirense que luta contra o rebaixamento o Atlético-MG é favorito.

O goleiro Vitor deverá ser muito exigido fazendo algumas DD’s. O lateral Marcos Rocha vai precisar mostrar todo seu talento para ajudar a equipe do Atlético a sair com a vitória podendo pontuar com RB’s e assistências. O Zagueiro Jemerson um dos melhores do campeonato, retorna após cumprir suspensão e formará dupla com Leonardo Silva o zagueiro que mais gols marcou na história do Atlético.

Giovanni Augusto o maestro do meio campo do galo, principal responsável na criação de jogadas, podendo contribuir com gols e assistências. Dátolo bom cobrador de faltas deverá dividir com Giovanni Augusto a responsabilidade na armação do time. No ataque Luan incansável, muita movimentação para ajudar o meio e o ataque podendo pontuar com assistências e gols. Lucas Pratto é o artilheiro do time e cobrador oficial de pênaltis.

Acreditando na vitória do Atlético-MG o técnico Levir Culpi poderá conseguir uma boa pontuação.

Por: Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade