Publicidade

Favoritos para essa 37ª Rodada do cartola fc

Nossos favoritos que provavelmente sairão com vitória são esses...


Atlético-PR

O Atlético-PR possui uma equipe muito boa e bem entrosada, vem de um bom resultado jogando fora de casa e é muito forte principalmente na Arena da Baixada. O Atlético-PR é o favorito para vencer o Flamengo que não faz boa campanha e em 23 jogos pelo brasileiro na arena o Flamengo venceu o CAP apenas uma vez..

O goleiro Weverton é um dos melhores do campeonato e sempre que exigido faz grandes defesas. O lateral Sidcley bom na marcação e qualidade para atacar podendo pontuar com assistência e gol. Fechando o sistema defensivo o zagueiro Cleberson faz sua terceira partida no campeonato passou por longo período lesionado, é um bom zagueiro, preciso na marcação e bom em jogadas ofencivas.

Otávio volante moderno que faz poucas faltas e consegui muitas RB´s possui uma das melhores médias do cartolafc. Marcos Guilherme jogador de muita velocidade com dribles rápidos abre espaço na defesa adversária, pontua bem com gols e assistências. Nikão meia de muita habilidade e que pontua bem com gols e assistências.

O atacante Walter é o artilheiro do time com nove gols e jogador com bom número de assistências são quatro, além de sofrer muitas faltas. Responsável por recolocar o Furacão a trilhar o caminho das vitórias, o técnico deverá alavancar uma alta pontuação.


Chapecoense

A equipe da Chapecoense faz uma ótima campanha jogando na Arena Condá e precisa da vitória para garantir vaga na Primeira Liga 2015. A Chape é favorita diante do Goiás que precisa de um milagre para escapar do rebaixamento. O veterano goleiro Nivaldo em dois jogos vez seis DD’s foi destaque da última rodada e deverá alcançar mais uma boa pontuação. Os laterais Dener Assunção e Apodi pontuam bem com muitas RB’s e assistências, Apodi já marcou quatro gols e desperta interesse em várias equipes. O Zagueiro Thiego possui boa colocação comete poucas faltas e no ataque já marcou um gol.

No meio campo o experiente Cleber Santana e Camilo são os responsáveis pela armação de jogadas, podem contribuir com gols e assistências. No ataque Ananias é um jogador de muita movimentação, sofre muitas faltas e finalizações precisas.

O técnico Guto Ferreira conseguiu reorganizar a casa e deverá conseguir uma boa pontuação com uma boa vitória da Chapecoense.


São Paulo

Para garantir uma vaga na libertadores o São Paulo precisa mostrar serviço após uma vitória vexatória diante do time reserva do Corinthians. O São Paulo possui um elenco forte e experiente e é favorito diante do ameaçado Figueirense que luta contra o rebaixamento. O goleiro Denis tem sido muito exigido e conseguido boas pontuações mesmo sem SG. O Lateral Carlinhos deverá atuar no meio campo podendo pontuar com gols e assistências. O zagueiro Lucão possui bom posicionamento comete poucas faltas, em 22 jogos não recebeu nenhum cartão, podendo pontuar com RB’s.

Paulo Henrique Ganso é o responsável por municiar o ataque neste campeonato já conseguiu oito assistências e marcou dois gols. Michel Bastos com sete gols marcados e duas assistências é boa opção no meio campo São Paulino. O artilheiro tricolor Alexandre Pato é o artilheiro da equipe com nove gols, finaliza muito e sofre muitas faltas. Luiz Fabiano finaliza muito a gol e marcou sete gols.

Com a vitória do tricolor paulista o técnico Milton Cruz possa alavancar uma boa pontuação.

Por: Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade