Publicidade

Ganhando Cartoletas da 34ª Rodada do cartola fc

Olá Cartoleiros, vejam nossos bons e baratos!!

Não seguiu nossas dicas de valorização para as primeiras rodadas? Confira ai nossa Seleção para aumentar patrimônio.


GOL- Alisson (INT)

Escolhemos o jovem e bom goleiro colorado pelo fato de jogar em casa contra a Ponte Preta que é um time que arrisca muitos chutes dando ao nosso goleiro chances de fazer umas DD's e quem sabe até sair com SG.

ZAG- Vitor Hugo (PAL) Marquinhos (FIG) & Guti (JEC)

Escolhemos Vitor Hugo por se um jogo "tranquilo" contra o desesperado e lanterna Vasco o de o Palmeiras deve se impor já que joga em casa e vencer sem levar gols e nosso zagueiro pode roubar algumas bolas e quem sabe não fazer um golzinho. Nossos dois outros zagueiros tem confrontos bem complicados de sair com SG (Atlético-MG e Santos) respectivamente mas nossos zagueiros são muito bons na RB e também vem de uma bela desvalorização -5,00 e -9,10 pontos respectivamente.


MEIA- Elias (COR) Rithely (SPO) Thiago Santos (PAL) & Fernando Bob (PON)

Nosso meio de campo essa rodada será formado por 4 volantes ao melhor estilo "Papai Joel" o primeiro escolhido foi Elias um volante que sai muito para o jogo e ainda rouba algumas bolas além de cometer poucas faltas e pode fazer gol.

Rithely foi nossa decepção na rodada passada fazendo -3,7 pontos e nessa acreditamos que poderá ir muito bem já que a equipe do Grêmio da muitas RB's e nosso cão de guarda da Ilha deverá aproveitar. Thiago Santos desde que chegou ganhou a posição de titular devida a baixas no meio campo palmeirense e vem se destacando pelo bom números de roubadas de bolas e jogando contra o Vasco esse número tende apenas a crescer e nos ajudar já que na última rodada cravou a pontuação de -3 pontos & Por último mas não menos importante iremos falar de Fernando Bob o capitão da Macaca tem um jogo complicado contra o Internacional onde poderá também fazer a festa nas roubadas de bola e aumentar sua ultima pontuação que foi -4,10 pontos.

ATA- Kayke (FLA) Clayton (FIG) & Eduardo Sasha (INTER)

Escolhemos Kayke pois apesar do Flamengo não marcar um golzinho a 1 mês acreditamos que Kayke irá tira essa marca no Maracanã contra o Goiás além de se movimentar muito podendo dar alguma assistência. Clayton é uma das grandes surpresas do campeonato em jogando no Orlando Sccarpeli costuma deixar seu golzinho além de ser o cobrador de falta oficial da equipe do Figueira. Sasha foi escolhido por saber fazer bem o papel de homem de área e saber atuar tbm fora dela podendo sofrer algumas faltas e fazer um gol/ass.

TÉC- Falcão (SPO)

Escolhemos Falcão pois sua última pontuação foi de 0.80 pontos na derrota para o São Paulo e por que seu time joga em casa onde o Sport se torna gigante e acreditamos que saíra com a vitória na Ilha do Retiro.

Por: Yago Leoni & Vitor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade