Publicidade

Favoritos para essa 38ª Rodada do cartola fc

Nossos favoritos que provavelmente sairão com vitória são...


CORINTHIANS

Melhor ataque e melhor defesa do campeonato brasileiro 2015, o Corinthians entra em campo neste domingo em busca de dois recordes, se empatar se tornará a equipe que mais pontuou desde que o campeonato passou a ser disputado por vinte equipes e pontos corridos e se vencer vai se tornar a equipe com maior numero de vitorias superando os dois recordes do Cruzeiro. O Corinthians irá enfrentar o Avaí que luta contra o rebaixamento e precisa buscar a vitória para não depender de outros resultados esperança de jogo aberto.

O goleiro Cássio para garantir o SG deverá fazer algumas defesas. Os laterais Uendel e Fagner possuem boas médias e podem pontuar com gols e assistências. Gil e Felipe são seguros na defesa, além de boa presença no ataque onde costumam marcar gols. No meio campo Elias é um jogador de muita versatilidade, bom na marcação e muita qualidade no ataque, já marcou 04 gols e serviu os companheiros com 06 assistências. O atacante Vagner Love sofre muitas faltas, finaliza muito a gol tendo marcado 13 no campeonato, cumpriu bem seu papel de centroavante. Lucca chegou na reta final e justificou sua contratação marcando gols importantes e esta motivado e em boa fase. Acreditando no triunfo corintiano o técnico Tite deverá alcançar boa pontuação.


Atlético-MG

O Atlético-MG teve queda de rendimento no segundo turno perdeu o titulo e agora luta pelo vice-campeonato. Para sair vitorioso e conquistar o vice o Atlético mineiro irá enfrentar a equipe da Chapecoense que não almeja mais nada no campeonato e ainda conta com cinco desfalques. O bom goleiro Vitor é muito seguro e deverá fazer algumas DD’s. O lateral Marcos Rocha mais uma vez foi um dos destaques do Atlético-MG, jogador ofensivo e de boa recuperação, podendo pontuar com RB’s e assistências. Os Zagueiros Jemerson e Leonardo Silva trazem segurança para a defesa atleticana e levam perigo ao gol adversário, são armas letais nas jogadas aéreas.

Giovanni Augusto o maestro do meio campo do galo, principal responsável pela criação de jogadas, podendo contribuir com gols e assistências. No ataque Luan incansável, muita movimentação para ajudar o meio e o ataque podendo pontuar com assistências e gols. Lucas Pratto é o artilheiro do time e cobrador oficial de pênaltis, com 70 finalizações é um dos maiores finalizadores do campeonato.

Acreditando na vitória do Atlético-MG o técnico Diogo Giacomini poderá conseguir uma boa pontuação.


Grêmio

O Grêmio iniciou o campeonato desacreditado, se recuperou na competição e fez grande campanha, vem de grande resultado diante do Atlético-MG adversário direto na luta pelo vice-campeonato. Para buscar o vice campeonato o Grêmio vai a Santa Catarina enfrentar o já rebaixado Joinville. No gol uma duvida quem joga o selecionável Marcelo Grohe ou Bruno Grassi quem jogar deverá manter o SG. Os Laterais Rafael Galhardo e Marcelo Oliveira possuem muita qualidade na parte ofensiva, não deixa de lado a parte defensiva, podem pontuar bem com RB’s, assistências e gols. O zagueiro Pedro Geromel bom na antecipação podendo atingir boa pontuação com RB’s.

No meio o jovem volante Walace bom marcado pontua bem com RB´s e arrisca algumas subidas ao ataque. Giuliano vive grande fase, é o principal responsável pela criação de jogadas com sete assistências, é bom finalizador já marcou seis gols.

No ataque Luan é um dos grandes destaques do campeonato, já sofreu 107 faltas, finalizou 53 vezes, marcou 10 gols e conseguiu sete assistências. Everton é bom jogador, quase não erra passes, em 13 jogos já finalizou duas bolas na trave, marcou 4 gols e conseguiu uma assistência. O Tricolor Gaúcho deverá conseguir a vitória e garantir ao técnico Roger Machado uma grande pontuação na rodada.

Por: Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade