Publicidade

Seleção da 38ª Rodada do cartola fc

Olá Cartoleiros, vamos para a seleção do Cartola FC Dicas para esta 38ª rodada do Cartola FC. O time para esta rodada custará C$ 156,88

Olá Cartoleiros, vamos para a seleção do Cartola FC Dicas para esta 38ª rodada do Cartola FC.


Goleiro – Wilson (CTB)

Apostaremos no bom goleiro do time do Coritiba, para tentar garantir uma alta pontuação com muitas defesas difíceis, neste jogo contra o Vasco da Gama, que irá decidir quem fica e quem vai para a Serie B do Brasileirão 2016.

Zagueiros – Edu Dracena (COR) e Jemerson (ATL)

Edu Dracena foi escolhido pelo fato de o Corinthians jogar em casa contra o instável Avaí e sendo assim, acreditamos que o zagueiro do time mosqueteiro possa pontuar muito bem com muitas roubadas de bola, quem sabe, com saldo de gols também. Jemerson, pelo fato de ser um excepcional zagueiro, bem como ter alto poder letal dentro da área adversária. Com excelente impulsão, ganha muitas bolas aéreas! Esperamos um bom saldo de gols para estes dois atletas!

Laterais – Marcos Rocha (ATL) e Uendel (COR)

Marcos Rocha foi escolhido por ser um ótimo lateral direito. Sendo assim, poderá ajudar o Galo a conquistar os três pontos jogando em seus domínios. Uendel, pois poderá pontuar com saldo de gols e assistências em seus cruzamentos. Boa opção.


Meias: Alan Patrick (FLA), Lucas Lima (SAN) e Giovanni Augusto (ATL)

Ala Patrick, foi escolhido, pois é o responsável pela armação das jogadas da equipe carioca, podendo assim pontuar muito bem com assistências e gols. Lucas Lima poderá obter boa pontuação com assistências e gols, pois é o maior responsável pela armação das jogadas, bem como municiar os atacantes da equipe Santista. Giovanni Augusto costuma dar muitas assistências, podendo assim, obter boa pontuação neste jogo contra a Chapecoense nas Minas Gerais.

Atacantes – Vagner Love (COR), Henrique Almeida (CTB) e Lucas Pratto (ATL)

Vagner Love foi escolhido, pois terá grandes chances de pontuar muito bem, pois o Timão jogará em casa contra o fraco Avaí na Arena Corinthians. Grandes chances de gols e assistências. Henrique Almeida foi escolhido por ser um bom finalizador e poderá ajudar o Coritiba a obter uma boa vitória frente à equipe do Vasco da Gama em Curitiba.

Lucas Pratto, poderá pontuar bem nesta rodada, pois o Galo jogará em casa diante do instável time da Chapecoense.

Técnico – Tite (COR)

Escolhemos o MESTRE TITE, pois acreditamos que a equipe paulista deverá construir uma boa vitória em casa contra o fraco Avaí, podendo nosso professor, somar ótimos pontos para todos os cartoleiros. Opção certeira para esta rodada!

Esquema Tático: 4-3-3

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião!

Por: Rafael Bussab E Marcio Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade