Publicidade

5 Motivos para ser PRO no Cartola FC


1 - Liga PRO e Premiações

No Cartola FC PRO você pode participar de uma Liga totalmente exclusiva: a Liga PRO. Nela, você participa com outros Cartoleiros PRO pela disputa semanal, mensal e anualmente, de premiações em dinheiro (vale-compras em parceiros do Cartola FC). Ou seja, é como se você estivesse investindo a curto, médio e longo prazo em compras futuras para você e seus amigos cartoleiros. É uma ótima oportunidade para fazer aquela competição entre os amigos e ver quem chega mais perto do prêmio - ou até mesmo ganhar o prêmio! Clique na imagem abaixo para ver todas as premiações.

2 - Mais Ligas, Mais Liberdade

Se você faz parte do Cartola FC (Comum), poderá criar apenas 2 Ligas Clássicas e ter acesso a até 5 Ligas Mata-Mata (case seja convidado por um membro PRO). Mas se você é PRO, é você quem criará as ligas. Além disso, poderá criar e participar de de até 5 Ligas Mata-Mata e participar de 5 Ligas Clássicas, além de ter a chance de ganhar prêmios na Liga PRO.

3 - Ligas Mata-Mata

As Ligas Mata-Mata do Cartola FC PRO são como mini torneios para aqueles que não têm muito tempo para jogar a temporada inteira. São chaves de até 5 rodadas onde os cartoleiros se enfrentam. É praticamente uma Champions League do Cartola FC.

4 - Personalizações exclusivas

Além de tudo isso, você terá acesso a escudos, camisas e emblemas totalmente exclusivos dentro do maior fantasy game do Brasil. Essa é a sua chance de mitar desde a criação do teu time.

5 - Você pode dizer "Sou PRO" para os amigos

Obviamente, não poderíamos deixar de falar da melhor parte: a de se gabar para os amigos cartoleiros. Sinceramente, dizer que você é PRO e "seu recalque bate no meu escudo exclusivo e volta" não tem preço. Ou tem, são apenas R$5,70 por mês (R$39,90 por temporada). Eaí, cartoleiro, vai ficar de fora dessa?

Fique por dentro das últimas novidades através na página oficial do Cartola FC Dicas no Facebook. Aproveite para participar da Liga Cartola FC Dicas - com premiação exclusiva para o primeiro colocado (mais informações em breve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade