Publicidade

Bons e Baratos da Rodada #3 do Cartola FC



Na segunda rodada mudamos o time na última hora devido a jogadores que ficaram como dúvida e que não iriam jogar. Tiramos Bruno Rangel e ele mitou. Agora iremos para a terceira rodada buscando recuperar do fiasco da rodada passada, o time vai no esquema 3-5-2 e custa C$91,81.

GOLEIRO – DANILO FERNANDES
Danilo é Unanimidade da Rodada #3, goleiro seguro que sempre realiza grandes defesas. Jogará em casa, podendo pontuar com SG e uma ou outra DD.

ZAGUEIROS – PAULÃO, VITOR HUGO E VILSON
Paulão possui a seu favor a vantagem do favoritismo do Inter, é bom jogador que costuma marcar gols e consegue boa pontuação com RB’s. Vilson possui bom posicionamento e altas possibilidades de pontuar com RB’s e SG. Vitor Hugo esta pela terceira vez em nosso time e esperamos que desencante e marque um gol nesta rodada, deverá ter mais trabalho que os outros dois zagueiros e terá maiores chances de pontuar com RB’s.

MEIO – GIOVANNI AUGUSTO, ANDRIGO, ALAN PATRICK, MÁRCIO ARAUJO E ELBER
Giovanni Augusto é um meio campista clássico de muita qualidade que poderá pontuar com assistências e gols. Andrigo ainda está devendo seu gole o Inter é favorito. Por conta disso, esperamos que ele possa desencantar e marcar nesta rodada. Alan Patrick possui qualidade em jogadas de bola parada, chegada rápida ao ataque e boa finalização de fora da área, podendo pontuar com RB’s, gols e assistências. Élber está com cadeira cativa no time, muita habilidade, velocidade, consegue muitas RB’s, marcou um gol e é o principal jogador do Cruzeiro nas jogadas de contra-ataques.

ATAQUE - EDUARDO SASHA E LUCIANO
Eduardo sSasha é Unanimidade da Rodada #3, garantiu a vitória do Inter na rodada passada com 2 gols, além de ser um jogador muito habilidoso.É bom finalizador, podendo pontuar com gols e assistências. Luciano possui uma média baixa e tem potencial de valorização se for bem na partida em casa contra a Macaca.

TÉCNICO - ARGEL FUCKS
A escolha de Argel é com base no favoritismo do Internacional, que joga em casa contra o Sport que não faz uma boa temporada e não deverá conseguir segurar a forte equipe Gaúcha



Colunista: Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade