Publicidade

Bons e Baratos na Rodada 2 do Cartola FC



A primeira rodada foi boa com um time barato custando C$56, conseguimos uma boa pontuação 55.81pts e uma valorização de C$26,22. Vamos para a segunda rodada com o time no esquema 4-3-3 e custando C$97,56.

GOLEIRO - Magrão (SPO)
É um grande goleiro capaz de defesas sensacionais. Joga em casa contra o Botafogo e deverá manter SG.

LATERAIS – WELLINGTON SILVA (FLU) E VICTOR FERRAZ (SAN)
Wellinton Silva conseguiu boa pontuação na primeira rodada com 3 RB’s, também possuí qualidade para chegar ao ataque e poderá pontuar com assistências. Victor Ferraz bom nas RB’s, bom cobrador de faltas, pode pontuar bem com gols e assistências. Santos jogará na Vila onde é quase imbatível.

ZAGUEIROS - VITOR HUGO (PAL) E RAFAEL LIMA (CHA)
Vitor Hugo foi escalado na primeira rodada e não decepcionou, jogador de bom posicionamento na defesa e ataque pode pontuar com RB’s, gols e com assistências para seus companheiros. O Zagueiro Léo é dúvida no Cruzeiro e em seu lugar iremos com Rafael Lima da Chapecoense que enfrenta o América e deverá sair com SG.

MEIAS - GABRIEL XAVIER (SPO), ÉLBER (CRU) e GUSTAVO SCARPA (FLU)

No meio Ramiro não vai para o jogo e sede lugar a Gabriel Xavier jogador muito habilidoso e que tem tudo para pontuar com gols e assistências jogando na ilha contra o Botafogo. Élber conseguiu 4 RB’s na primeira rodada e uma boa pontuação, desta vez a esperamos que pontue com gols e assistências.  Gustavo Scarpa jogador versátil, bom na marcação e boa qualidade de chegada ao ataque onde surpreende com gols e assistências.

ATACANTES – BOBÔ (GRE), RICHARLISON (FLU) E GABRIEL (SAN)
No ataque Bruno Rangel é dúvida e em seu lugar optamos pelo atacante Bobô do Grêmio que enfrenta o Flamengo que não passa por boa fase. Richarlison o jovem atacante do Fluminense não se intimida com a forte marcação, é rápido, finaliza muito bem e possuí bom passe foi dele a assistência para o gol da vitória tricolor na primeira rodada. Gabriel vive ótima fase e jogando na Vila o Santos não costuma decepcionar e Gabriel geralmente pontua bem com gols e assistências.

TÉCNICO – PAULO BENTO (CRU)
O Cruzeiro na estreia o técnico Paulo Bento que recebe a fraca equipe do Figueirense. O Cruzeiro tem chances de vencer e Paulo Bento conseguir uma boa pontuação.



Colunista: Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade