Publicidade

Ganhando Cartoletas na Rodada 1 do Cartola FC


Goleiro - João Ricardo (AME)

Escolhemos nosso goleiro pelo belo campeonato estadual que fez com a camisa do América-MG, que resultou no titulo mineiro sendo ele um dos responsáveis diretos com grandes defesas e um pênalti defendido na primeira partida das finais além de valer a penas C$5 podendo valorizar muito com DD´s jogando no Horto contra o Fluminense.

Laterais - Rodinei (FLA) & Uendel (COR)

Começamos com o lateral Rubro-Negro que foi considerado o melhor lateral direito do campeonato carioca, por seu estilo de jogo bem ofensivo podemos esperar uma assistência dele nessa estreia contra o Sport no Roulino de Oliveira em Volta Redonda além de ter chances de sair com SG. Escolhemos Uendel, pois ano passado era um dos laterais com a melhor média de pontos e por jogar em casa contra um Grêmio meio desacreditado pela eliminação na libertadores com goleada.

Zagueiros - Vitor Hugo (PAL) & Ernando (INT)

Escolhemos Vitor Hugo pelo fato de jogar em casa, apesar de ser contra o atual campeão paranaense acreditamos que Palmeiras sairá com SG e também podemos esperar um golzinho de nosso zagueiro que é muito bom nas jogadas aéreas. Ernando foi escolhido, pois nessa reta final de campeonato gaucho que culminou com o titulo do Inter a zaga melhorou muito, podendo assim sair com SG do Beira-Rio diante da equipe da Chapecoense além de nosso zagueiro roubar bastantes bolas e chegar bem ao ataque.

Meias - Élber (CRU),  Lucas Romero (CRU) & Cazares (ATL)

Élber foi escolhido por serem umas das peças principais do meio campo cruzeirense, chegando bem ao ataque pode marcar um golzinho e até mesmo dar uma assistência e valendo C$5 é uma boa aposta para se valorizar. Lucas Romero é um dos gringos que estão atuando no Cruzeiro, e tem características fortes e contundentes e apenas custando míseros C$5 Escolhemos Cazares por ser um jovem muito bom de bola que comanda o meio campo do Atlético-MG e sempre participa dos lances de gols podendo assim nos dar pontos preciosos para valorização já que nosso jovem meia custa apenas C$7.

Atacantes - Sasha (INT) Roger Guedes (PAL) & Rafael Moura (INT)

Sasha foi nossa escolha para o ataque pelo fato de ser uma referencia no time do Internacional sempre muito participativo marcando seus gols ou dando assistência e jogando em casa com a torcida a favor não costuma decepcionar. Roger Guedes foi nossa escolha depois de um brilhante campeonato catarinense pelo Criciúma ele chega ao Palmeiras com moral e faz sua estreia na Arena Palmeiras contra o Furacão esperamos pelo menos um golzinho ou assistência do nosso jovem talento. Após uma fase proveitosa no Internacional, Rafael Moura tem em seu repertório a facilidade de faro de gol. Sua presença na intermediária é fundamental e custando C$8, será uma boa opção pra quem quer valorizar(que é primordial, durante as cinco primeiras rodadas).

Técnico - Argel Fucks (INT)

Escolhemos Argel por estrear em casa contra a Chapecoense e acreditarmos que o Inter, ganhará essa partida bem e sem sofrer gols o que pode aumentar a pontuação do nosso professor Argel.


Colunistas: Iago Leoni e Vitor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade