Publicidade

Ganhando Cartoletas na Rodada 2 do Cartola FC



GOL: Danilo (CHA)
Danilo foi escolhido simplesmente por ter uma média de 18.20 pontos e como sabemos na 2° rodada a valorização é diferente e conforme maior a média melhor para nós, além dele jogar em casa na Arena Condá onde a Chapecoense é imortal e não costuma vacilar.

LAT: Welligton Silva (FLU) & Mena (SP)
Escolhemos o lateral do tricolor carioca pelo fato de jogar em casa e também por sua média de 9.70 pontos além de acreditar que não perderá SG para o Santa Cruz e ser um lateral que além de ter muitas RB também pode arrumar alguma assistência. Mena foi escolhido por fazer sua estréia no campeonato junto com o time titular do São Paulo recém classificado para a semi-final da Copa Libertadores o que da um ânimo extra para esse jogo e nosso lateral custa C$4 e como fará sua primeira partida seu processo de valorização é igual o da primeira rodada.

ZAG: Thiago Martins (PAL) & Oswaldo Henriquez (SPO)
Thiago foi escolhido por ter sido o segundo zagueiro com maior média do cartola 12.50 e com um bom preço de C$13.60 podendo assim valorizar bastante, ainda mais que joga contra a Ponte Preta que desde o Campeonato Paulista não vem muito bem e acreditamos que nosso zagueiro poderá sair com SG dessa partida além de ser ótimo na jogada aérea o que pode ser um triunfo. Oswaldo Henriquez foi escolhido por ter uma média de 4.30 pontos pode não parecer muito alto, mas ele perdeu SG nessa partida e agora joga contra o Botafogo na Ilha do Retiro e deve sair com os 5 pontos extras do SG aumentando sua média.

MEI : Élber (CRU), Claudinei (AMG) & Ramiro (GRÊ)
Élber novamente está na nossa seleção, pois está com uma média de 7.40 e joga em casa contra uma não tão forte equipe do Figueirense, podendo marcar um golzinho ou até dar uma assistência nesse jogo, além de sofrer muitas faltas e até fazer umas RB valendo sua aposta. Claudinei é um jovem volante do América-MG e tem como ponto forte às roubadas de bola e jogando contra a Chapecoense fora de casa deve conseguir um bom número de Rb´s aumentando sua já boa média de 6.20. Por último, e não menos importante escolhemos Ramiro do Grêmio que vem jogando muito bem e reconquistou sua titularidade na equipe Gaúcha e tem uma ótima média de 7.90 e jogando em casa contra um Flamengo abatido pode aumentar ainda mais essa média com algumas RB´s e quem sabe uma boa chegada ao ataque.

ATA: Róger Guedes (PAL), Richarlison (FLU) & Kieza (VIT)
Róger Guedes foi escolhido por ter feito uma ótima estréia contra o Atlético-Pr e estar com uma boa média de 7.50 e pode aumentar isso se marcar um golzinho contra a Ponte Preta o que não é muito dificil de acontecer e até mesmo dar uma assistência nesse jogo. O atacante do tricolor carioca foi escolhido por ser muito rápido e participar bem das jogadas ofensivas e tem uma boa média de 5.0 pontos podendo aumentar nessa rodada, pois acreditamos que fará um gol ou dê uma assistência. Por último e não menos importante escolhemos Kieza que tem faro de gol e uma boa média de 8.10 podendo aumentar já que joga em casa, apesar de contra a forte equipe do Corinthians, mas no Barradão tem tudo para fazer um golzinho.

TÉC: Paulo Bento (CRU)

É nossa escolha para comandar essa equipe de valorização é Paulo Bento, técnico Português que fará sua estréia pelo Cruzeiro dentro de casa e contra o Figueirense tendo tudo para ter um belo início em sua jornada além de valer apenas C$2.25 vale muito sua aposta.



Colunistas: Vítor Araújo e Yago Leoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade