Publicidade

Ganhando Cartoletas na Rodada #3 do Cartola FC



Nossa seleção de cartoletas foi mal nessa rodada passada fazendo apenas 19.26 pontos e valorizando C$ 10, agora vamos com tudo para a 3° rodada valorizar o Maximo possível.

GOL - Wilson (CFC)
Fizemos a escolha por Wilson, pois o Coritiba joga em casa no Alto da Glória contra o São Paulo e achamos que Wilson pode arrumar algumas Dd’s e quem sabe até sair com SG desse jogo, assim valorizando bem pois sua última pontuação foram pifíos -4 pontos.

LAT - Lucas (CRU) & Renê (SPO)
Apesar de ter um jogo muito dificil pela frente, escolhemos Lucas o lateral do Cruzeiro por custar apenas C$ 0,74 e por na última rodada que jogou ter feito a pior pontuação do Cartola FC até o momento -8.40 pontos podendo assim valorizar rios de cartoletas para nossa alegria. Renê foi nossa escolha apesar de jogar contra o Internacional fora de casa por ser muito bom nas Rb’s além de apoiar bem ao ataque e principalmente por sua última pontuação de -4.10 pontos o que não é normal para o nosso lateral.

ZAG - Vilson (COR) & Artur (AMG)
Vilson foi escolhido por Tite para substituir Balbuena e também é nosso escolhido para ganhar C$ porque fará sua estréia em casa contra a Ponte Preta e acreditamos que Corinthians irá vencer e sem sofrer gols nesse jogo podendo fazer nosso zagueiro valorizar já que custa apenas C$ 4. Fizemos a escolha por Artur do América-MG, pois joga em casa e vem mordido de duas derrotas no brasileirão e joga contra o Vitória que não é tão bom fora de casa e nosso zagueiro pode sair com SG e valorizar bem já que custa apenas C$ 0,87 e na ultima rodada fez apenas -3.60 pontos.

MEIA - Lucas Romero (CRU) Thiago Mendes (SAO) Matheus Sales (PAL) & Marquinhos Gabriel (COR)

Escolhemos Lucas Romero, pois esta custando apenas C$ 0,96 e na ultima rodada que jogou fez meros -3.70 pontos podendo assim valorizar bem com algumas Rb’s já que o Santa Cruz deve vir para cima do Cruzeiro. Escolhemos Thiago pelo mesmo motivo de Romero, joga fora de casa contra o Coxa que deve vir para cima do São Paulo e nosso volante pode aproveitar fazer algumas Rb’s fazendo com que ele valorize já que na ultima rodada jogada fez apenas -3.10 pontos o que e muito pouco para ele. Fechando nossa trinca de volantes ao melhor estilo Papai Joel Santana, colocamos Matheus Sales o jovem Palmeirense que costuma roubar muitas bolas e levar poucos cartoes joga em casa contra o Fluminense, time que costuma dar bastantes chances de RB’s o que ajudaria nosso volante a valorizar já que na ultima rodada fez pifios -1.90 pontos. Por ultimo e não menos importante temos Marquinhos Gabriel jogando em casa pelo Corinthians tem tudo para ir bem essa rodada com gols ou assistencias e ate mesmo as duas coisas contra a Ponte Preta.

ATA - Andre (COR) & Keno (STC)
Andre Balada e nossa escolha no ataque, pois acreditamos que a seca de gols ira acabar e nosso querido atacante ira valorizar bem já que na ultima rodada fez apenas -2.80 pontos o que e muito pouco. Keno foi escolhido, pois junto com o time do Santa Cruz ele vem voando e ao lado de Grafite e um dos destaques da equipe nesse ano e jogando no Arruda pode ir super bem com gol e assistencia e quem sabe ate mesmo as duas coisas alem de sofrer muitas faltas.

TEC - Givanildo de Oliveira (AMG)
Nosso professor dessa rodada e o grande Givanildo tecnico do America-MG que tem tudo para ir bem já que sua equipe joga em casa contra um Vitoria que não e la muito forte fora de seus dominios.

Colunistas: Vitor Araújo e Yago dos Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade