Publicidade

Ganhando Cartoletas na Rodada #4 do Cartola FC

Ganhando Cartoletas na Rodada #4 do Cartola FC

GOL - Fábio (CRU)
Escolhemos Fábio para nossa seleção por que na última rodada ele fez meros -10 pontos, o que não é normal para o nosso grande goleiro que tem tudo para mitar nesse clássico contra o América-MG com algumas defesas difíceis e até sair com saldo de Gol.

ZAG - Bruno Rodrigo (CRU) & Kadu (PON)
Bruno Rodrigo foi outro que negativou bem na última rodada e merece estar na nossa seleção. O zagueiro cruzeirense costuma ser muito bom nas jogadas aéreas e pode fazer um golzinho nos dando bastante alegria e valorização. Kadu é um zagueiro regular por onde passou e por isso é nossa aposta, rodada passada foi infeliz marcando um gol contra assim negativando e tendo tudo para dar a volta por cima agora contra o Flamengo.

LAT - Marcos Rocha (CAM) & Matheus Reis (SP)
Na lateral escolhemos Marcos Rocha que é um dos melhores laterais direito do Brasil e contra o Vitória no Barradão tem tudo para mitar com algumas roubadas de bola e até ofensivamente com gol ou ate assistência fazendo com que a gente valorize bem. O jovem lateral tricolor foi escolhido pelo fato do São Paulo jogar em casa contra o Palmeiras que não perde há muito tempo e pode manter esse tabu, o jovem lateral ainda é bom ofensivamente podendo dar alguma assistência.

MEIA - Christian (COR) Scarpa (FLU) & Douglas (GRÊ)

Christian foi nossa escolha na rodada passada e foi uma ingrata decepção, agora jogando na Ilha do Retiro contra o Sport, tem tudo para mitar com bastantes roubadas de bolas. Além de ter um canhão na canhota que pode resultar em um golzinho. Scarpa é a estrela do nosso meio campo o melhor jogador do Fluminense está na nossa seleção por simplesmente fazer de tudo, tanto roubar bolas quanto o principal gols e assistências e no clássico contra o Botafogo tem tudo para comandar o tricolor carioca. Douglas é a voz da experiência do nosso meio campo, sendo dono das bolas paradas gremista pode dar assistência e até deixar um gol contra o Coritiba assim nos ajudando a mitar.

ATA - Silvinho (CHA) Willian Bigode (CRU) & André Lima (CAP)
Silvinho está na nossa seleção e vai jogar com a moral de substituir o artilheiro e ídolo Bruno Rangel, contra o Santinha em casa, onde tem tudo para marcar um golzinho e fazer uma boa atuação nos ajudando na nossa saga de valorização. Willian ainda não marcou um golzinho nesse campeonato e nada melhor que um clássico para tirar essa zika por isso apostamos no Bigode para comandar nosso ataque essa rodada. André Lima sabemos que é fazedor de gols e no Atlético Paranaense não é diferente e contra o Figueirense na Arena da Baixada ele tem tudo para deixar o golzinho dele.

TÉC - Eduardo Baptista (PON)

Escolhemos o comandante da Ponte Preta por jogar em casa onde sua equipe demonstra um bom futebol e pegar um Flamengo em crise sem vencer a dois jogos no Brasileiro e sem Muricy Ramalho que saiu da equipe por problemas médicos, treinador da Ponte tem tudo para pontuar bem.

Colunistas: Yago Leoni e Vitor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade