Publicidade

Ganhando Cartoletas na Rodada #5 do Cartola FC

Ganhando Cartoletas na Rodada #5 do Cartola FC
Segue a nossa escalação para a coluna Ganhando Cartoleras na quinta rodada do Cartola FC.

GOL - Wilson (CFC)

Novamente escolhemos Wilson para nossa seleção por ser um ótimo goleiro e jogando dentro de casa costuma ir muito bem. Pontuando alto sem precisar de Saldo de Gol, esperamos que ele valorize bastante já que sua última pontuação foi de -4 pontos o que é muito pouco pro nosso grande goleiro.

LAT - Rodinei (FLA) & Victor Luis (BOT)

Fizemos a escolha por Rodinei por ser a válvula de escape do Flamengo pelo lado direito, apoiando sempre muito bem o ataque e fazendo algumas Rb’s. Jogará em casa contra o Vítoria. Acreditamos que poderá sair até com SG e uma bela pontuação.

Victor Luis é um lateral que com toda certeza não precisa de SG para fazer uma boa pontuação já que o Botafogo levou gol em todos os jogos e mesmo assim nosso lateral tem uma média de 6.35 pontos, o que é bastante alto. Jogará em casa contra o Cruzeiro e nós acreditamos muito nele.

ZAG - Vitor Hugo (PAL) & César Martins (FLA)

Escolhemos o jovem Vitor Hugo por ser o principal zagueiro do Palmeiras e ser muito bom nas jogadas aéreas tanto defensivas quanto ofensivas. Jogará em casa contra o atual líder Grêmio. Por isso, vai ter muito trabalho, o que pode resultar em RB’s e uma boa pontuação, fazendo com que a gente valorize bem já que na última rodada ele fez uma pontuação de -3 pontos o que não é normal para ele.

César Martins foi escolhido único e exclusivamente por sua última pontuação que é de -4,30 pontos e jogando em casa contra o Vítoria acreditamos que Flamengo possa sair com SG e assim nosso zagueiro valorizar.

MEIO- Rafael Carioca (ATL) Rafael Bastos (AMG) & Bruno Henrique (COR)

Rafael Carioca foi escolhido por ser um belo volante da equipe do Atlético-MG e jogando em casa contra o Fluminense tem tudo para ir muito bem fazendo algumas Rb’s e assim valorizando já que sua última pontuação foi de apenas -1,20 ponto.

Rafael Bastos é o Camisa 10 do Coelho de Minas e jogando no Independência normalmente vai muito bem. Além de ser o cobrador de pênaltis da equipe, podendo assim ir bem e nos ajudar a valorizar.

Bruno Henrique está ocupando o lugar de Elias enquanto acontece a Copa América nos Estados Unidos e vem jogando bem, fazendo algumas Rb’s e até já marcou gol na competição. Ele vale sua aposta.

ATA - Felipe Azevedo (PON) Alan Kardec (SP) & Grafite (STC)

Felipe Azevedo apareceu bem marcando 2 gols contra o Palmeiras, mas na rodada passada apareceu negativamente marcando 1 gol contra, fazendo com que sua pontuação despencasse para -4.70 pontos. Nessa rodada jogará contra o América-MG que leva bastantes gols nesse Brasileirão. Por isso, acreditamos que ele possa ser uma boa aposta.

Alan Kardec foi escolhido apesar de estar numa seca enorme de gols, pois acreditamos que ele não se esqueceu de como se coloca a bola na rede e por sua última rodada ter feito -3.40 pontos. Jogando contra o Figueira que leva bastantes gols, esperamos que ele deixe pelo menos unzinho.

E por último e mais importante ele, o Deus dos Deuses: Grafite. Foi escolhido para nossa seleção pois na última rodada não marcou gols e ainda fez -2.40 pontos o que realmente não é normal para ele. Apesar de ser clássico joga contra o lanterninha Sport e tende a voltar a marcar fazendo com que a gente valorize.

TÉC - Zé Ricardo (FLA)

Escolhemos Zé Ricardo por ser um treinador que conhece muito bem a equipe do Flamengo, um treinador que entende o que realmente é o Flamengo e com isso foi campeão da Copa São Paulo de futebol Jr e trouxe esse entendimento para a equipe profissional. Jogando em casa contra o Vitória, acreditamos muito nele e em seus comandados para que sua nota seja alta e assim fazendo com que ele valorize.

Ganhando Cartoletas na Rodada #5 do Cartola FC

A partir dessa rodada nós também incluiremos um banco de reservas para a nossa seleção com um jogador de cada posição que não entraram no time titular, mas que também podem dar muito certo na hora de valorizar.

GOLEIRO: Thiago Cardoso (Santa Cruz)
LATERAL: Dodô (Coritiba)
ZAGUEIRO: Emerson Santos (Botafogo)
MEIO-CAMPO: Guilherme (Corinthians)
TACANTE: Felipe Vizeu (Flamengo)
TÉCNICO: Milton Mendes (Santa Cruz)

Colunistas: Yago Leoni & Vitor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade