Publicidade

Seleção da Rodada 1 do Cartola FC



Olá Cartoleiros, estamos de volta com as melhores dicas para o Cartola FC 2016. E como diria o eterno e saudoso narrador Fiori Giliotti:

“A BOLA É BRANCA, O GRAMADO É VERDE, ABREM-SE AS CORTINAS PARA MAIS UM ESPETÁCULO DO FUTEBOL BRASILEIRO MEU POVO”

Portanto galera, vamos para a seleção do Cartola FC Dicas para esta 1ª rodada do Cartola FC. O time para esta rodada custa C$. 99,00

Goleiro – Gatito Fernández (Figueirense)

Contratado este ano para substituir o ótimo goleiro Muralha, o paraguaio Gatito Fernández tem tudo para ajudar o Figueirense a fazer um bom campeonato Brasileiro de 2016. Opção boa e barata para esta rodada. Chance de saldo de gol e pontuação em algumas defesas difíceis.

Zagueiros – Leonardo Silva (ATL) e Wallace (FLA)

O Galo jogará contra um Santos embalado pela conquista do Campeonato Paulista, mas jogando em casa, o Atlético tem grandes chances de sair vencedor deste confronto. Chances grandes de também de Leo Silva anotar algum gol, em suas corriqueiras subidas à área adversária. Wallace foi escolhido pelo fato de o Flamengo jogar em casa contra o Sport que apesar de ter um bom time, não deverá sair vitorioso. Sendo assim, apostaremos no saldo de gols do Mengão.

Laterais – Uendel (COR) e Rodnei (FLA)

Uendel pela consistência tanto na defesa quanto em suas ótimas subidas ao ataque. Rodnei pelas boas pontuações que costuma obter jogando em casa, independente do adversário. Jogando pela Ponte Preta ano passado, pontuava muito bem. Hoje no Flamengo, e custando pouco, poderá valorizar e ajudar os cartoleiros.

Meias – Giovanni Augusto (COR), Mancuello (FLA) e Fernando Bob (INT)

Giovanni Augusto irá gerenciar este meio campo do Timão, dando boas assistências e quem sabe anotar algum gol. Poderá valorizar bem! O argentino Mancuello está se mostrando um ótimo meio-campista e poderá pontuar bem com boas assistências e gols. A terceira vaga ficará com Fernando Bob, que poderá pontuar muito bem, pois é um jogador muito consistente. Consegue muitas roubadas de bola, bem como chega muito bem ao ataque.

Atacantes - Marcelo Cirino (FLA), Eduardo Sasha (INT) e Borges (AME)

Marcelo Cirino é rápido, bom finalizador e vai jogar em casa. O Flamengo deverá atacar muito a defesa do clube de Recife, podendo assim dar chance ao atacante do megão anotar algum gol ou dar algumas assistências. Sasha também é um jogador veloz e muito bom finalizador, jogando contra a Chapecoense no Beira Rio, o atacante colorado terá grandes chances de obter boa pontuação. Borges parece ter voltado a jogar um bom futebol, e iremos apostar nele para esta rodada, pois o América Mineiro, jogando em seus domínios, tentará obter uma boa vitória diante de um Fluminense que ainda é uma incógnita para este Campeonato Brasileiro.

Técnico – Milton Mendes (STC)

Milton Mendes é um bom técnico desta nova geração e vem fazendo um ótimo trabalho à frente da equipe de Recife, e poderá surpreender muito time grande por aí. O Santa Cruz, está em boa fase e jogando em casa poderá ser letal! Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião!
Boa sorte à todos!

Colunistas: Rafael Bussab e Márcio Machado
Acesse todas as colunas da Rodada #1 do Cartola FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade