Publicidade

Seleção da Rodada 2 do Cartola FC



Olá, cartoleiros! Nosso time para a segunda rodada vem no 4-3-3 e custa C$101,60.

Goleiro - Diego Cavalieri (FLU)

Apesar do ótimo começo do Santa Cruz neste campeonato Brasileiro, acreditamos que o goleiro do tricolor carioca não tomará gols nesta rodada. Portanto Diego Cavalieri terá boas chances de saldo de gol e pontuação em alguma defesa ou outra.

Zagueiros - Durval (SPO) e Léo (CRU)

O Sport em Recife é muito forte e acreditamos que não tomará gol nesta rodada. Boas chances de saldo de gols para Durval nesta rodada. Pelo mesmo motivo, optamos por Léo do Cruzeiro. Opções boas e que poderão valorizar nos times.

Laterais - Zeca (SAN)& Samuel Xavier (SPO)

Zeca pelo retrospecto recente e consistência da defesa santista. Samuel Xavier pelas boas pontuações que costuma obter em casa, independente do adversário o Sport sempre vem forte em Recife.

Meias - Élber (CRU),  Cícero (FLU) e Giuliano (GRE)

O Cruzeiro precisa da vitória, pois começou com derrota no Brasileirão. Recebe um Figueirense sem brilho e deverá fazer o seu papel e Elber deverá pontuar bem com assistências e gol. A segunda vaga ficará com Cícero, que sempre pontua bem quando o Fluminense joga em casa. Chances grandes de assistências e roubadas de bola. A terceira vaga ficará com Giuliano, pois o Grêmio vem forte para este Brsileirão, e pega um Flamengo ainda de ressaca pela desclassificação na Copa do Brasil diante do Fortaleza. Cances de assistências e gols.

Atacantes - Gabriel (SAN), Bruno Rangel (CHA) e Willian (CRU)

Gabriel é rápido e vem jogando o fino da bola. O Santos vai jogar em casa contra um Coritiba que começou bem o ano, mas  que é frágil jogando fora de casa. Bruno Rangel foi escolhido porque é artilheiro nato, e a Chapecoense é forte na Arena Condá, devendo sair com a vitória diante do América Mineiro. Willian foi escolhido, pois o Figueirense não deverá seguar o ímpeto do Cruzeiro nas Minas Gerais, e poderá pontuar bem com gols e assistências. Boas opções!.

Técnico - Paulo Bento (CRU)

O Cruzeiro precisa da vitória nesta rodada do Brasileirão e deverá sufocar o Figueirense em casa. Esperamos pontuação acima da média para o professor da raposa.


Temos uma novidade para essa temporada: o Banco de Reservas do Cartola FC. São possíveis substituições para jogadores que ficam como dúvida nas últimas horas antes do mercado fechar:

1. Leonardo Silva – Zagueiro (ATL)
2. Rafael Lima – Zagueiro (CHA)
3. Renê – Lateral (SPO)
4. Edson – Meia (FLU)
5. Otávio – Meia (ATP)
6. Fred – Atacante (FLU)
7. Bobô – Atacante (GRE)

Colunistas: Rafael Bussab e Márcio Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade