Publicidade

Seleção da Rodada #3 do Cartola FC


Olá Cartoleiros, vamos para a seleção do Cartola FC Dicas para esta 3ª rodada do Cartola FC. O time para esta rodada custa C$109.70

Goleiro – DANILO FERNANDES (INT)

Contratado este ano para substituir o ótimo goleiro Alisson, Danilo Fernandes tem tudo para ajudar o Inter a fazer um bom campeonato Brasileiro de 2016. Opção boa para esta rodada. Chance de saldo de gol e pontuação em algumas defesas difíceis.

Zagueiros – LÉO DUARTE (FLA) e ERNANDO (INT)

O Flamengo jogará contra a Chapecoense em casa e deverá sair vencedor deste confronto. Chances boas de saldo de gols para o zagueiro do Mengão. Ernando foi escolhido pelo fato de o Inter jogar em casa contra o Sport que apesar de ter um bom time, não deverá sair vitorioso. Sendo assim, apostaremos no saldo de gols destes dois atletas.

Laterais – UENDEL (COR) e WILLIAN (INT)

Ueldel pela consistência tanto na defesa quanto em suas ótimas subidas ao ataque. Custando pouco, Willian poderá valorizar e ajudar os cartoleiros. Além disso, tem grandes chances de obter boa pontuação com assistência e saldo de gols.

Meias – GUILHERME (COR), JEFFERSON (FIG) e FERNANDES (BOT)

Guilherme irá gerenciar este meio campo do Timão, dando boas assistências e quem sabe anotar algum gol. Jefferson está se mostrando um ótimo meio-campista e poderá pontuar bem com boas assistências e gols. A terceira vaga ficará com Fernandes, que poderá pontuar muito bem, pois é um jogador muito consistente. Chances grandes de assistência e gols para estes três atletas.

Atacantes – ROGER GUEDES (PAL), VITINHO (INT) e NEÍLTON (BOT)

Roger Guedes é rápido, bom finalizador e vai jogar em casa, podendo assim dar chance ao atacante do verdão anotar algum gol ou dar algumas assistências. Vitinho também é um jogador veloz e muito bom finalizador, jogando contra o Sport no Beira Rio, o atacante colorado terá grandes chances de obter boa pontuação. Neílton parece ter voltado a jogar um bom futebol, e iremos apostar nele para esta rodada, pois o Botafogo, jogando em seus domínios, tentará obter uma boa vitória diante do furacão.

Técnico – GIVANILDO OLIVEIRA (AME)

Givanildo é um bom técnico e apesar de o América Mineiro estar na lanterna do Brasileirão, poderá surpreender muito time grande por aí quando jogar em seus domínios. Opção boa e barata nesta rodada.


Atenção Cartoleiros, segue nosso banco de reservas para esta rodada:

1. Vilson – Zagueiro – Corinthians
2. Victor Hugo – Zagueiro – Palmeiras
3. Fagner – Lateral – Corinthians
4. Giovanni Augusto – meia – Corinthians
5. Rafael Carioca – Meia – Atlético Mineiro
6. Fernando Bob – Meia – Inter
7. André – Atacante – Corinthians
8. Eduardo Sasha – Atacante - Internacional

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião!

Boa sorte à todos!

Colunistas: Rafael Bussab e Márcio Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade