Publicidade

Seleção da Rodada #4 do Cartola FC



Olá Cartoleiros, vamos para a seleção do Cartola FC Dicas para esta 4ª rodada do Cartola FC. O time para esta rodada custa C$ 115,59

Goleiro – WEVERTON (ATL)
Weverton tem tudo para ajudar o furacão a fazer um bom campeonato Brasileiro de 2016. Opção boa para esta rodada. Chance de saldo de gol e pontuação em algumas defesas difíceis.

Zagueiros – BRUNO RODRIGO (CRU) e BRESSAN (GRE)
Precisando muito se reabilitar neste Brasileirão o Cruzeiro jogará contra o Amércia Mineiro em casa e deverá sair vencedor deste confronto. Chances boas de saldo de gols para o zagueiro da raposa.
Bressan foi escolhido pelo fato de o tricolor gaúcho jogar em casa contra o Coritiba, que apesar de ter um bom time, não deverá sair vitorioso. Sendo assim, apostaremos no saldo de gols destes dois atletas.

Laterais – ZECA (SAN) e EDUARDO (ATL)
Zeca pela consistência tanto na defesa quanto em suas ótimas subidas ao ataque.
Custando pouco, Eduardo poderá valorizar e ajudar os cartoleiros. Além disso, tem grandes chances de obter boa pontuação com assistência e saldo de gols.

Meias – ÉLBER (CRU), CÍCERO (FLU) e GIULIANO (GRE)
Élber irá gerenciar este meio campo da raposa, dando boas assistências e quem sabe anotar algum gol.
Cícero é um ótimo meio-campista e costuma crescer bastante em clássicos. Poderá pontuar bem com roubadas de bola, boas assistências e quem sabe gols. A terceira vaga ficará com Giuliano, que poderá pontuar muito bem, pois é um jogador criativo e de boa presença de área. Chances grandes de assistência e gols.

Atacantes – WILLIAN (CRU), LUAN (GRE) e BRUNO RANGEL (CHA)
Willian é rápido, bom finalizador e vai jogar em casa, podendo assim dar chance ao atacante da raposa anotar algum gol ou dar algumas assistências.
Luan também é um jogador veloz e muito bom finalizador, jogando contra o Coritiba em Porto Alegre, o atacante do tricolor gaúcho terá grandes chances de obter boa pontuação.  Artilheiro por onde passa, Bruno Rangel é um goleador nato, e poderá pontuar bem nesta rodada, pois a Chapecoense jogará em casa contra o bom time do Santa Cruz. Acreditamos que será um jogo aberto e portanto, com grande número de chances de gol.

Técnico – PAULO BENTO (CRU)
O técnico português Paulo Bento é um bom técnico, e apesar de a raposa ainda não ter engrenado neste Brasileirão, deverá ganhar do Amércia Mineiro no Mineirão. Opção boa e barata nesta rodada.


Atenção Cartoleiros, segue nosso banco de reservas para esta rodada:

1.    – Zagueiro – Cleberson (CAP)
2.    – Zagueiro – Pedro Geromel (GRE)
3.    – Lateral – Lucas (CRU)
4.    – meia – Paulo Henrique Ganso (SPFC)
5.    – Meia – Vitor Bueno (SAN)
6.    – Meia –  Gil (CHA)
7.    – Atacante – Filipe Azevedo (PON)
8.    – Atacante -  Kieza (VIT)

 Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião!

Boa sorte à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade