Publicidade

Unanimidades da Rodada 1 do Cartola FC


Finalmente! Acabou a espera e o Cartola FC 2016 está de volta, então vamos ao jogo. A coluna Unanimidades objetiva dar dicas daqueles jogadores que não podem faltar em seus times, os jogadores que possuem maiores chances de mitagem. Feliz Cartola FC 2016 para nós e “Mitar é preciso”.

Vitor Hugo (PAL)

Após boas temporadas vestindo a camisa do América-MG, Vitor Hugo foi contratado pelo Palmeiras e não decepcionou. Logo assumiu a condição de titular. Jogador de muita força física, ótima impulsão e facilidade nos desarmes, logo caiu nas graças da torcida alviverde. Marcou oito gols em 58 partidas em 2015 e para encerrar o ano com chave de ouro deu assistência no gol do titulo da copa do Brasil, é um zagueiro que não depende de SG, pois pontua bem com roubadas de bola, assistências e principalmente com gols. Por tudo isto Vitor Hugo é nossa primeira Unanimidade do Cartola FC de 2016.

Eduardo Sasha (INT)

Atacante veloz e de muita qualidade técnica, sempre marcando gols decisivos e servindo seus companheiros. É um dos destaques da forte equipe do Internacional que vem motivada após a conquista do Hexacampeonato Gaúcho. Jogando em casa com apoio da torcida Eduardo Sasha tem grandes chances de ser o mito da rodada e fazer a alegria da galera.

Giovanni Augusto (COR)

Meio campista que ajuda a recompor na marcação podendo pontuar com RB’s, destaca-se principalmente pela técnica apurada e belas assistências, finaliza bem de fora da área e marca muitos gols além de ser bom cobrador de faltas. Será um jogo de duas equipes que precisam dar resposta a suas torcidas após eliminações nos estaduais e taça libertadores.

Colunista: Fernando Ferreira
Acesse todas as colunas da Rodada #1 do Cartola FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade