Publicidade

Unanimidades da Rodada 2 do Cartola FC



Nossas Unanimidades da primeira rodada apenas Vitor Hugo 5.10 pts foi razoável, Eduardo Sasha foi mal com apenas 1.10 pts e Giovanni augusto ficou na reserva com uma baixa pontuação de -0.50pts. Vamos para a segunda rodada confiantes que todos irão jogar e farão belas exibições e alta pontuação.

Victor Ferraz
Excelente jogador, muito consistente, Victor Ferraz é bom na marcação, chega com qualidade ao ataque deixando os companheiros em condições de finalizar, é bom cobrador de faltas e o Santos joga na Vila onde não é derrotado facilmente, a última derrota foi diante do Grêmio em julho de 2015. Acreditamos que o Santos possa sair com a vitória, mantenha o SG e Victor Ferraz possa alcançar um ótima pontuação.

Gustavo Scarpa
Eleito craque da “Primeira Liga” o jovem Gustavo Scarpa de 22 anos é o jogador mais regular e principal destaque do Fluminense. Jogador versátil, de bom passe e boa chegada ao ataque surgindo como homem surpresa, já marcou 6 gols na temporada e participou de outros muitos gols do tricolor. Scarpa tem potencial e poderá pontuar com gols, assistências e RB’s.

Willian
Willian do Bigode é o artilheiro do novo Mineirão, jogador de muita movimentação, qualidade nos passes e boa finalização. O Cruzeiro vai estrear o novo técnico contra o Figueirense como foi em 2015. Mano estreou contra o Figueira e naquele jogo Willian iniciou sua recuperação pessoal com a camisa da Raposa e marcou 3 gols. Mais uma vez é chegada a hora do Cruzeiro e William renascerem.

Colunista: Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade