Publicidade

Unanimidades da Rodada #3 do Cartola FC



Na segunda rodada as unanimidades foram razoavelmente bem com um gol e uma assistência, somente William não correspondeu às expectativas. Buscando sempre melhorar vamos para a terceira rodada, bora mitar, porque “mitar é preciso” Neiva.

DANILO FERNANDES
Goleiro de grande potencial, destaque do Sport na temporada 2015 agora no Internacional tem a responsabilidade de substituir o goleiro Alisson titular da seleção brasileira. Como já era esperado Danilo não decepcionou e fez grande partida na estreia com a camisa do Inter no brasileirão garantindo a vitória diante do SPFC. Nesta terceira rodada jogará em casa contra seu ex-clube que não faz boa temporada. Danilo tem tudo para conseguir mais uma grande atuação e garantir o SG e se exigido conseguir algumas DD’s alcançando uma boa pontuação.

GRAFITE
Com um excelente inicio de campeonato o Santa Cruz é líder, Grafite é o principal jogador do time, com 4 gols em duas partidas é o artilheiro do campeonato. Experiência, habilidade, oportunismo e motivação por estar no time de coração e vivendo grande fase. Enfrentando o Cruzeiro que possuí uma defesa lenta e insegura são ingredientes que podem contribuir para que Grafite possa aumentar sua artilharia e conseguir uma grande pontuação.

EDUARDO SASHA
Habilidade, velocidade, bom posicionamento e oportunismo, Eduardo Sasha fez excelente partida diante do SPFC e com 2 gols garantiu a vitória do colorado gaúcho jogando fora de casa. O Inter sempre favorito ao titulo enfrenta um adversário que não costuma conseguir grandes resultados fora de casa. Sasha participa muito das jogadas ofensivas do Inter, podendo alavancar grande pontuação com gols e assistências.

Colunista: Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade