Publicidade

Unanimidades da Rodada #4 do Cartola FC

Unanimidades da Rodada #4 do Cartola FC

Na quarta rodada o destaque das três Unanimidades ficou por conta de Grafite que marcou 2 gols somando 15.20pts e valorizando C$2.80. Danilo Fernandes manteve SG, somou 4.70pts e valorizou C$0.25 enquanto Eduardo Sasha decepcionou milhares de cartoleiros somando apenas 0.70pts e desvalorizando C$1.48 cartoletas.  Feito o balanço da terceira rodada vamos às Unanimidades da quarta rodada do Cartola FC.

PEDRO GEROMEL (GRE)
Pedro Geromel é um zagueiro seguro, joga serio e sempre consegue muitas RB’s. O Grêmio possui a melhor defesa do campeonato e ainda não sofreu gols enfrentando candidatos ao titulo. Na quarta rodada irá enfrenta o Coritiba com grandes chances de sair mais uma vez sem sofrer gols e esperamos que Geromel possa conquistar uma boa pontuação com SG e algumas RB’s.

ÉLBER (CRU)
O time do Cruzeiro não faz boa campanha, mas ao contrário do restante do time, Élber tem conseguido grandes exibições e boas pontuações no CartolaFC. Jogador muito rápido, muito habilidoso, cria as principais jogadas ofensivas, sofre muitas faltas, já conseguiu 7 RB’s e marcou 1 gol. O Cruzeiro precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento e Élber será peça fundamental para a vitória celeste. Confiamos em mais uma mitada do menino Élber e alta pontuação.

LUAN (GRE)
Presença certa no time da maioria dos cartoleiros, Luan marcou 2 gols, finalizou uma bola na trave e destruiu com a defesa do Atlético-MG no Horto. Jogador jovem de muito talento, finaliza muito e participa ativamente das principais jogadas de ataque do Tricolor Gaúcho. O Grêmio irá enfrentar um adversário tecnicamente inferior e Luan mais uma vez tem tudo para alavancar uma expressiva pontuação e mais uma vez ser o maior pontuador da rodada.

Colunista: Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade