Publicidade

Bons e Baratos da rodada 10 do cartola fc


Na 9ª rodada tivemos o desfalque de Giovanni Augusto e alcançamos 63,42pts destaques para Léo, Marquinhos Gabriel, e Luan. As nossas indicações para a 10ª rodada do Cartola FC são:

Goleiro – Sidão (BOT)
Apostando que o desesperado Botafogo jogando em casa possa sair com SG e Sidão possa conseguir algumas DD’s.

Laterais – Diogo Mateus (PON) e Gimenez (CHA)
A Ponte enfrenta o Cruzeiro que não tem feito muitos gols e assim Diogo Mateus pode pontuar com SG. Norberto sai para a entrada de Gimenez. O jogador da Chape terá chances de pontuar com roubadas de bola e até servir sua primeira assistência para ao Mito Rangel.

Zagueiros – Vitor Hugo (PAL) Maicon (SAO)
Vitor Hugo zagueiro artilheiro, enfrentando seu ex-clube poderá pontuar bem com gols e ainda poderá conseguir SG. Pedro Henrique sai para a entra de Maicon que deve manter SG e pontuar com roubadas de bola e até gols.

Meio – Jean (PAL), Gustavo Scarpa (FLU), Cazares (CAM) e Ganso (SPFC).
Com a saída de Moisés, quem entra no lugar dele é Jean. Está barato e deve pontuar com roubadas de bola, gols e assistências. Gustavo Scarpa é o melhor jogador do Fluminense, responsável pela armação e bom finalizador, possui bons números 2 gols, 2 finalizações e 10 RB’s e poderá conseguir boa pontuação contra o Santos que não costuma fazer bons jogos fora de casa. Cazares em três jogos marcou 3 gols e deu uma assistência é o principal jogador de criação do Atlético-MG e se sair gol para o Atlético-MG terá a participação de Cazares. Ganso é uma Unanimidade para maiores informações leia a coluna Unanimidades.

Ataque – Kelvin (SPFC) e Cristaldo (PAL)
Kelvin é um jogador de muita habilidade e movimentação, finaliza muito a gol e da última vez que o escalamos ele não decepcionou, pode pontuar com gols e assistências. Com a possível ausência de Dudu por desgaste físico, Cristaldo assume a vaga do companheiro de equipe. Custa apenas C$3,60 e é uma ótima opção para essa rodada.

Técnico – Paulo Bento (CRU)
Paulo Bento é o mais barato e o Cruzeiro vem de duas derrotas seguidas e time grande dificilmente perde três jogos seguidos, caso o Cruzeiro não perca Paulo Bento poderá conseguir boa pontuação.

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade