Publicidade

Cartola FC Unanimidades da rodada 10

Rodada passada nossas Unanimidades tiveram uma boa pontuação e ajudaram os cartoleiros que acreditaram: Luan (Pontos: 14,50; Valorização: +1.58), Marquinhos Gabriel (Pontos: 8.70; Valorização: 0.94) e Gabriel Jesus (Pontos: 11,60; Valorização: 2.60). Analisados os números da 9ª rodada vamos as Unanimidades da 10ª rodada:



Luan
O Grêmio jogando Arena é sinal de vitória e Vitória do Grêmio tem gols ou assistências de Luanel messi, Luan é o principal jogador da equipe, Jogador que comanda as principais ações ofensivas do tricolor gaúcho, que mais vezes foi indicado como Unanimidade e não decepciona, com uma média invejável ele pontua bem mesmo sem fazer gols ou dar assistências e contra o Vitória-BA Luan novamente não decepcionará e poderá mais uma vez alavancar uma alta pontuação.  

Gabriel Jesus
Assim como Luan, Gabriel Jesus era Unanimidade na 9ª rodada e não decepcionou mesmo sem fazer gols conseguiu uma alta pontuação. O Palmeiras enfrenta o América que esta na vice-lanterna e possui uma defesa que leva muitos gols, Gabriel Jesus com seus dribles rápidos e passes precisos, mais uma vez não irá decepcionar os milhares de cartoleiros que investirem em seu talento. Esperamos que desta vez saia gols de Gabriel Jesus.

Paulo Henrique Ganso
O talento, a maestria do meio campista São Paulino esteve a serviço da seleção Brasileira e voltou ainda mais afinado, em jogadas de puro talento em dois jogos pós-copa América o maestro São Paulino conseguiu duas assistências e ajudou o São Paulo a conquistar pontos importantes. Nesta rodada jogando contra o Sport que esta na zona de rebaixamento e possui uma das piores defesas do campeonato, Ganso tem grandes chances de mais uma vez conseguir uma boa pontuação com gols e assistências.


Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade