Publicidade

Dicas da Seleção da Rodada 10 do Cartola FC

Dicas da Seleção da Rodada 10 do Cartola FC

Olá, cartoleiros, vamos para a seleção do Cartola FC Dicas para esta 10ª rodada do Cartola FC. O time para esta rodada custa C$ 118,05

Goleiro – Sidão (BOT)

Jogando em casa, Sidão terá grandes chances de boa pontuação com saldo de gols e algumas defesas difíceis, pois o Figueira poderá dar trabalho ao goleiro do fogão.

Zagueiros – Victor Hugo (PAL), Thiego (CHA) e Maicon (SPO)

Jogando em casa, o Palmeiras deverá sair vencedor deste confronto. Chances boas de saldo de gols para o zagueiro artilheiro do verdão. Thiego foi escolhido pelo fato de a Chapecoense jogar em casa contra o instável Atlético Paranaense, que apesar de ter um bom time, não deverá sair vitorioso. Nosso terceiro zagueiro, será o ótimo Maicon do tricolor paulista, que deverá ter boa pontuação principalmente com saldo de gols.

Meias – Michel Bastos (SPO), Tchê Tchê (Pal), Cícero (FLU) e Giuliano (GRE)

Michel Bastos poderá pontuar bem com roubadas de bola e com possíveis assistências. Moisés é um bom meio-campista e poderá pontuar bem com boas roubadas de bola, e quem sabe algumas assistências, pois é um volante que costuma sair bastante para o jogo e chega bastante à área adversária. Cícero, poderá pontuar muito bem, pois além de ser um atleta que rouba bastante bola é um jogador criativo e de presença de área. Chances grandes de assistência e gols. Nossa quarta vaga no meio campo será ocupada pelo ótimo Giuliano, que juntamente com o Grêmio, vem em boa fase e poderá pontuar muito bem nesta rodada.

Atacantes – Bruno Rangel (CHA), Roger Guedes (PAL) e Luan (GRE)

Bruno Rangel é excepcional finalizador e vai jogar em casa, podendo assim dar chance ao atacante do Verdão do Oeste e anotar algum gol ou dar algumas assistências. O jovem Roger Guedes é bom jogador e terá, diante do fraco time do América Mineiro, grandes chances de obter boa pontuação com boas assistências e gols. Luan poderá pontuar bem nesta rodada, pois o Grêmio jogará em casa contra o instável time do Vitória, Boa opção!

Técnico – Guto Ferreira (CHA)

Guto Ferreira é um bom técnico, e terá grandes chances de obter ótima pontuação, jogando na Arena Condá diante do instável Atlético Paranaense. Opção boa para esta rodada.

Atenção Cartoleiros, segue nosso banco de reservas para esta rodada:

– Zagueiro – Marcelo (CHA)
– Zagueiro – Henrique (FLU)
– Lateral - Marcos Rocha –(ATL)
– Meia – Cazares (ATL)
– Meia – Guilherme (COR)
– Atacante – Fred (ATL)
– Atacante - Gabriel Jesus (PAL)

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião!

Boa sorte à todos!

Escalação e Análise: Márcio Machado e Rafael Bussab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade