Publicidade

Dicas da Seleção da Rodada #11 do Cartola FC

Dicas da Seleção da Rodada #11 do Cartola FC

Olá Cartoleiros, vamos para a seleção do Cartola FC Dicas para esta 11ª rodada do Cartola FC. O time para esta rodada custa C$ 136,72

Goleiro – Muriel (INT)

Jogando em casa contra o instável time do Botafogo, o arqueiro da equipe colorada terá grandes chances de alta pontuação com saldo de gols e algumas defesas difíceis. Boa opção, pois está muito barato e é um bom goleiro.

Zagueiros – Balbuena (COR) e Ernando (INT)

Jogando em casa o Timão deverá sair vencedor deste confronto contra o Santa Cruz. Chances boas de saldo de gols para o zagueiro Balbuena. Ernando foi escolhido pelo fato de o Inter jogar em casa contra o instável Botafogo, que não deverá sair vitorioso deste confronto no Rio Grande do Sul. Sendo assim, apostaremos no saldo de gols destes dois atletas.

Laterais – Uendel (COR) e William (INT)

Uendel foi escolhido pela consistência tanto na defesa quanto em suas ótimas subidas ao ataque. Neste confronto contra o Santa Cruz em São Paulo, acreditamos que o lateral da equipe mosqueteira irá ser muito acionado. Igualmente ao lateral corintiano Uendel, William tem grandes chances de obter boa pontuação com assistência e saldo de gols, pois com toda certeza, subirá muito ao ataque.

Meias – Guilherme (COR), Cazares (ATL) e Diego Souza (SPO)

Guilherme poderá pontuar bem com roubadas de bola e com possíveis assistências. Cazares é um bom meio-campista e poderá pontuar bem com boas assistências e quem sabe gols. A terceira vaga ficará com Diego Souza, que poderá pontuar muito bem, pois é um jogador criativo e de boa presença de área. Chances grandes de assistência e gols.

Atacantes – Edmilson (SPO), Eduardo Sasha (INT) e Luan (GRE)

Edmílson é muito experiente, bom finalizador e vai jogar em casa, podendo assim dar chance ao atacante do Sport anotar algum gol ou dar algumas assistências. Eduardo Sasha é ótimo jogador e terá, diante do Botafogo em casa, grandes chances de obter boa pontuação com boas assistências e gols. Luan poderá pontuar bem nesta rodada com possíveis assistências e gols. Boa opção!


Técnico – Argel Fucks (INT)

O técnico Argel é um bom técnico, e tem tudo para conseguir boa pontuação nesta rodada. Opção boa e barata nesta rodada.

Dicas da Seleção da Rodada #11 do Cartola FC


Atenção Cartoleiros, segue nosso banco de reservas para esta rodada:

Zagueiro – Vilson (COR)
Zagueiro – Alan Costa (INT)
Lateral - Marcos Rocha –(ATL)
Meia – Marquinhos Gabriel (COR)
Meia – Giovanni Augusto (COR)
Atacante – Fred (ATL)
Atacante - Angel Romero (COR)


Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião!

Boa sorte a todos

Colunistas: Rafael Bussab e Márcio Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade