Publicidade

Dicas da Seleção na 12ª Rodada do Cartola FC



Olá, cartoleiros! Vamos para a seleção do Cartola FC Dicas para esta 12ª rodada do Cartola FC. O time para esta rodada custa C$ 146,02.

Goleiro – Alex Muralha (FLA)

Jogando em casa Muralha terá grandes chances de alta pontuação com defesas difíceis. O Flamengo terá uma pedreira pela frente e o arqueiro do mengão será bastante acionado. Caso não seja vazado, poderá alavancar bastante sua pontuação com saldo de gols.

Zagueiros – Leonardo Silva (ATL) e Victor Hugo (PAL)

Jogando em casa, o Atlético Mineiro deverá sair vencedor deste confronto contra o Botafogo. Chances boas de saldo de gols para o zagueiro do Galo. Victor Hugo foi escolhido pelo fato de o verdão jogar em casa contra o instável Figueirense, que não deverá sair vitorioso. Sendo assim, apostaremos no saldo de gols destes dois atletas. Outro ponto importante, é que esses dois atletas costumam subir muito à área adversária para tentar os gols.

Laterais – Douglas Santos (ATL) e Jorge (FLA)

Douglas Santos foi escolhido pela consistência tanto na defesa quanto em suas ótimas subidas ao ataque. Jorge possui uma ótima média na equipe rubro-negra. O confronto contra o Inter que terá como plano de fundo o estádio Kleber Andrade no Espírito Santo, as chances do Flamengo levar a melhor são altas.

Meias – Jaílson (GRE), Cazares (ATL) e Alan Patrick (FLA)

Jaílson poderá pontuar bem com roubadas de bola e com possíveis assistências. Excelente meio-campista, Cazares poderá pontuar bem com boas assistências e quem sabe gols, pois trata-se de um jogador bastante agudo e ofensivo. A terceira vaga ficará com Alan Patrick, que poderá pontuar muito bem, pois é um jogador criativo e de boa presença de área. Chances grandes de assistência e gols.

Atacantes – Fred (ATL), Dudu (PAL) e Arthur (STC)

Ótimo finalizador e jogando em casa, Fred terá grandes chances de obter grande pontuação com assistências e gols. Dudu é ótimo jogador atacante e terá, diante do Figueirense em casa, grandes chances de obter boa pontuação com boas assistências e gols. O Palmeiras está muito forte este ano! Arthur poderá pontuar bem nesta rodada, pois o Santinha jogará em casa contra o instável time da Ponte Preta. Boa opção!

Técnico – Marcelo Oliveira (ATL)

Marcelo Oliveira começou mal o campeonato Brasileiro, mas vem fazendo com que o Atlético Mineiro cresça de produção. Opção boa para esta rodada.



Atenção Cartoleiros, segue nosso banco de reservas para esta rodada:

Zagueiro – Erazo (ATL)
Zagueiro – Edu Dracena (PAL)
Lateral - Egídio – (PAL)
Meia – Marquinhos Gabriel (COR)
Meia – Junior Urso (ATL)
Moisés – (PAL)
Atacante – Gabriel Jesus (PAL)
Atacante - Bruno Rangel (CHA)


Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião!

Boa sorte à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade