Publicidade

Dicas de Unanimidades da 11ª Rodada do Cartola FC

Dicas de Unanimidades da 11ª Rodada do Cartola FC

Fazendo uma breve análise das Unanimidades da 10ª: Gabriel Jesus mitou mais uma vez com 15.50pontos e valorização de +C$1,27, Luan conseguiu apenas 3.00 pontos com variação de –C$1,75, Ganso decepcionou conseguindo -0,30 pontos e variação de –C$1,55. Analisados os números da 10ª rodada vamos as Unanimidades da 11ª rodada:

Willian

O lateral Willian é peça importante no esquema tático do Internacional. Jogador de muita qualidade na marcação, já conseguiu 22 RB’s. Possui muita qualidade ofensiva e é responsável por cobranças de faltas laterais e já conseguiu 3 assistências a gols. Com a ausência de Vitinho no ataque, Willian é unanimidade na rodada e será mais importante ainda nas jogadas ofensivas e poderá mais uma vez alcançar uma ótima pontuação com assistências e ajudar o Colorado Gaúcho a conquistar mais uma vitória na busca pela liderança do Brasileirão.

Cazares

O equatoriano Cazares possui uma média de gols invejável a qualquer centroavante, em 4 jogos marcou 4 gols e ainda conseguiu uma assistência. Cazares caiu nas graças da torcida atleticana e comanda o meio campo alvinegro com dribles rápidos e passes precisos, nesta rodada irá colocar seu talento à prova em um clássico regional contra o América e poderá mais uma vez alcançar uma boa pontuação com gols e assistências.

Marquinhos Gabriel

O Corinthians enfrenta o Santa Cruz que após liderar o campeonato no inicio está se aproximando da zona de rebaixamento. Para recuperar-se da derrota na estreia do técnico Cristovão Borges, uma vitória tranquila do timão é o que se espera para esta partida. Marquinhos Gabriel com seus belos passes e jogadas verticais e objetivas em direção ao gol, tem tudo para alavancar uma alta pontuação com gols e assistências e ajudar o Corinthians a se recuperar no campeonato.

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade