Publicidade

Dicas de Unanimidades na 12ª Rodada do Cartola FC




Fazendo uma breve análise das Unanimidades da 11ª que não foram bem: William (0.10 pts e valorização de -C$0.36), Cazares (0.10 pontos com variação de –C$1.22) e Marquinhos Gabriel (-0.20 pontos e variação de –C$0.30). Analisados os números da 10ª rodada vamos as Unanimidades da 12ª rodada:

Cazares
O equatoriano Cazares decepcionou na última rodada, mas o Atlético-MG joga novamente em casa e ele é o principal armador e artilheiro da equipe mineira, possui uma média de gols invejável a qualquer centroavante. Cazares caiu nas graças da torcida atleticana e comanda o meio campo alvinegro com dribles rápidos e passes precisos. Poderá mais uma vez alcançar uma boa pontuação com gols e assistências.

Luan
O Grêmio precisa se recuperar após duas derrotas seguidas, Luan é o principal jogador da equipe, que comanda as principais ações ofensivas do tricolor gaúcho. É quem dita o ritmo da equipe. Com uma média pontos alta, Luan sofre muitas faltas e participa muito do jogo, além de pontuar bem mesmo sem fazer gols ou dar assistências. Após duas rodadas com baixa pontuação Luan não decepcionará e poderá mais uma vez alavancar com uma alta pontuação.

Gabriel Jesus
O Palmeiras precisa vencer para manter a liderança do campeonato e Gabriel Jesus é o principal jogador do Palmeiras, com seus dribles rápidos e passes precisos, é a principal esperança de gols. Gabriel Jesus é cobiçado por grandes equipes do futebol europeu. Todos o querem em seu time! Você vai deixar ele de fora de seu time? Esperamos que mais uma vez saia gols de Gabriel Jesus e uma alta pontuação.

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade