Dicas de Unanimidades na 12ª Rodada do Cartola FC




Fazendo uma breve análise das Unanimidades da 11ª que não foram bem: William (0.10 pts e valorização de -C$0.36), Cazares (0.10 pontos com variação de –C$1.22) e Marquinhos Gabriel (-0.20 pontos e variação de –C$0.30). Analisados os números da 10ª rodada vamos as Unanimidades da 12ª rodada:

Cazares
O equatoriano Cazares decepcionou na última rodada, mas o Atlético-MG joga novamente em casa e ele é o principal armador e artilheiro da equipe mineira, possui uma média de gols invejável a qualquer centroavante. Cazares caiu nas graças da torcida atleticana e comanda o meio campo alvinegro com dribles rápidos e passes precisos. Poderá mais uma vez alcançar uma boa pontuação com gols e assistências.

Luan
O Grêmio precisa se recuperar após duas derrotas seguidas, Luan é o principal jogador da equipe, que comanda as principais ações ofensivas do tricolor gaúcho. É quem dita o ritmo da equipe. Com uma média pontos alta, Luan sofre muitas faltas e participa muito do jogo, além de pontuar bem mesmo sem fazer gols ou dar assistências. Após duas rodadas com baixa pontuação Luan não decepcionará e poderá mais uma vez alavancar com uma alta pontuação.

Gabriel Jesus
O Palmeiras precisa vencer para manter a liderança do campeonato e Gabriel Jesus é o principal jogador do Palmeiras, com seus dribles rápidos e passes precisos, é a principal esperança de gols. Gabriel Jesus é cobiçado por grandes equipes do futebol europeu. Todos o querem em seu time! Você vai deixar ele de fora de seu time? Esperamos que mais uma vez saia gols de Gabriel Jesus e uma alta pontuação.

Fernando Ferreira
Dicas de Unanimidades na 12ª Rodada do Cartola FC Dicas de Unanimidades na 12ª Rodada do Cartola FC Reviewed by Kaio C. de Oliveira on terça-feira, junho 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence