Publicidade

Ganhando Cartolertas na 11ª Rodada do Cartola FC

Ganhando Cartolertas na 11ª Rodada do Cartola FC

Fala, galera cartoleira! Na última rodada nosso time fez 47.37 pontos e teve uma valorização de C$ 10. Nessa 11° rodada nós vamos com o esquema 4-3-3 e acreditamos que podemos valorizar pelo menos C$13 ou até um pouco mais. Essa escalação custa C$109,87:

GOL - João Carlos (PON) - Escolhemos João, pois na última rodada ele fez -5.0 pontos e joga fora de casa contra o Vitória que chuta muito ao gol e pode dar uma boa pontuação ao nosso goleiro.

LAT - Victor Ferraz (SAN) e Geferson (INT) - Ferraz foi nosso escolhido, pois na última rodada fez -0.80 pontos, sua primeira nota negativada no ano e acreditamos que contra o São Paulo ele vá bem aumentando assim sua boa média de 4.47 pontos. Geferson foi escolhido, pois na última rodada fez -1.30 pontos e joga em casa contra o Botafogo que é um dos times mais frágeis do campeonato até aqui.

ZAG - Alan Costa (INT) e Erazo (CAM) - Escolhemos Alan, pois na última rodada ele fez meros -3.80 pontos e assim como Geferson joga em casa contra o Botafogo podendo sair com SG. Erazo está na nossa equipe, pois fez na última -2.80 pontos e joga contra um dos piores times do campeonato que é o América-MG.

MEIO - Renato (SAN), Marquinhos Gabriel (COR) e Márcio Araújo (FLA) - Renato foi escolhido, pois na última rodada fez apenas -1.50 pontos e no clássico contra o São Paulo pode roubar algumas bolas e ajudar na valorização. Marquinhos foi escolhido, pois fez 0.60 pontos na última e em casa contra o Santa Cruz tem tudo para ir muito bem . Márcio Araújo está na nossa equipe, pois na última rodada fez -0.80 pontos o que não é normal para o nosso volante que tem média de 4.42 pontos.

ATA - Robinho (CAM), Eduardo Sasha (INT) e Paolo Guerrero (FLA) - Robinho está novamente na nossa equipe para devolver as C$ que nos levou na última rodada onde fez -4.0 pontos e jogando contra o América-MG acreditamos nele. Sasha vai ser a referencia no ataque Colorado com a suspensão de Vitinho e ausência de Aylon. Na última rodada fez apenas -0.50 pontos o que não é normal para nosso atacante. Guerrero foi escolhido, pois na última rodada jogada fez -3.40 pontos e contra o Fluminense tem tudo para melhorar essa pontuação.

TÉC- Argel Fucks (INT) - Argel será nosso professor pois joga em casa contra o Botafogo e acreditamos que sua equipe irá se sair muito bem e na última rodada ele pontuou apenas -0.80 o que não normal para o técnico vice líder do brasileiro.

Ganhando Cartolertas na 11ª Rodada do Cartola FC

Banco de Reservas:
Goleiro: Cássio (Corinthians)
Lateral: Reinaldo (Ponte Preta)
Vilson (Corinthians)
Meio-Campo: Gustavo Ferrareis (Internacional)
Atacante: Dudu (Palmeiras)
Técnico: Marcelo Oliveira (Atlético-MG)

Colunistas: Yago Leoni Vitor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade