Publicidade

Ganhando Cartoletas da Rodada #6 do Cartola FC

Ganhando Cartoletas da Rodada #6 do Cartola FC

Na última rodada fizemos 40.52 pontos e valorizamos C$ 9,9 e nessa rodada esperamos ir ainda melhor, vamos à escalação do time para a 6° rodada do Cartola FC.

GOL - Fernando Prass (PAL)
Escolhemos o grande goleiro do Palmeiras por que na última rodada ele foi muito mal sofrendo três gols contra o Grêmio e fazendo uma pífia pontuação de -8.60  e esperamos que ele recupere agora contra o Flamengo em Brasilia com algumas DD’s.

LAT - Marcelo Hermes (GRÊ) & Zeca (SAN)
Escolhemos Hermes por que nas duas primeiras rodadas ele fez 9.50 pontos e na última rodada ele fez impressionantes -4.50 pontos. Nesta rodada, jogando em casa contra a Ponte Preta, ele tem tudo para sair com saldo de gols e conseguir algumas RB’s e quem sabe gol ou assistência já que sobe muito bem ao ataque.

Escolhemos Zeca como nosso segundo lateral, pois tem um jogo relativamente facil contra o Botafogo e também porque nosso lateral surpreendeu muita gente negativamente com sua pontuação de -3.40 o que não é normal para o nosso jovem lateral.

ZAG - Pedro Geromel (GRÊ) & David Braz (SAN)
Geromito entra na nossa seleção por fazer parte de um ótimo sistema defensivo que é o do Grêmio e ele é o líder dessa defesa jogando em casa contra o Coritiba estamos muito confiantes que eles saiam sem sofrer gols pela 4° vez nesse campeonato brasileiro com isso fazendo a gente valorizar bem.

David Braz foi escolhido para nossa seleção, pois assim acreditamos que o Santos também irá sair sem sofrer gols diante do Botafogo e nosso zagueiro além de conseguir sempre uma boa atuação defensiva com roubadas de bola ele consegue algumas ótimas pontuações no ataque com gols de cabeça que é seu forte.

MEIO - Vitor Bueno (SAN) Maicon (GRÊ) & Fernando Bob (INT)
Escolhemos Vitor Bueno, pois com a ausência de Gabigol, Ricardo Oliveira e Lucas Lima no time do Santos ele é o cara que pensa no meio campo e chama a responsabilidade para si além de bater faltas e acreditamos que ele tem tudo para ir muito bem contra o Botafogo na Vila Belmiro com gol ou assistência e quem sabe até as duas opções.

Maicon saiu do São Paulo muito contestado, mas chegou ao Grêmio e virou peça fundamental no meio campo da equipe Gaúcha e tem tudo para mitar nessa rodadas, já que joga em casa contra a Ponte Preta que da muitas chances de Rb’s e nosso volante pode aproveitar isso e pontuar muito bem.

Fernando Bob apesar de ser um dos jogadores mais faltosos do campeonato brasileiro, costuma ir muito bem jogando contra times que partem para o ataque, o que é o caso do Vítoria no barradão e nosso volante pode arrumar muitas roubadas com isso e valorizar bem já que na última rodada fez apenas -3.40 pontos.

ATA - Kieza (VIT) Ewandro (CAP) & Fred (FLU)
Escolhemos K9, o vice-artilheiro do campeonato, pois joga em casa no barradão onde costuma ser fatal e acreditamos que nessa rodada vai rolar mais um gol dele diante da torcida e fazendo com que ele valorize bem já que na última rodada ele fez meros -4.60 pontos o que não é normal para um atacante com média de 5.78 pontos.

Ewandro é um jovem jogador que tem surpreendido nesse inicio de campeonato sendo talvez o destaque absoluto do Atlético-PR nessa má campanha do Furacão e jogando em casa contra a fraca zaga do Santa Cruz nosso atacante pode aprontar e nos dar muitas alegrias e valorizar bastante já que na última rodada fez apenas -1.80 e tem uma ótima média de 4.28 pontos.

Frederico Chaves Guedes ou apenas Fred foi nossa última escolha para o ataque. É um atacante com muito faro de gol e jogando contra a Chapecoense que costuma levar bastantes gols ele tem tudo para deixar o dele já que é a referência de ataque do tricolor carioca e nos ajudar a valorizar já que na última rodada ele fez apenas -1.70 e tem uma razoavél média de 3.74 pontos.

TÉC - Dorival Junior (SAN)
Escolhemos o professor do Santos pq como já falamos acreditamos que o Santos vença sem tomar gols o Botafogo na Vila Belmiro e com uma boa atuação do ataque podendo assim valorizar já que na derrota para o Corinthians na útlima rodada ele fez apenas 1.10 pontos.


BANCO DE RESERVAS:
GOLEIRO: João Ricardo (América-MG) ZAGUEIRO: Henrique (Fluminense)
LATERAL: Thiago Costa (Santa Cruz)
MEIO-CAMPO: Guilherme (Corinthians)
ATACANTE: Everton (Grêmio)
TÉCNICO: Wagner Mancini (Vítoria)

Colunistas: Yago Leoni e Vitor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade