Publicidade

Ganhando Cartoletas na 12ª Rodada do Cartola FC

Ganhando Cartoletas na 12ª Rodada do Cartola FC


Fala, galera cartoleira! Na última rodada nossa equipe fez 47.24 pontos e teve uma valorização de C$ 9.75, muito boa para uma rodada onde muitos foram mal. Para essa rodada nós vamos com a formação 4-3-3 novamente e nosso time irá custar C$138,45. Esperamos valorizar mais ou menos C$1.

GOL - Danilo (CHA) - Escolhemos o goleiro da Chapecoense, pois na última rodada fez -6.50 pontos e essa rodada jogam em casa contra o Cruzeiro que chuta muito ao gol e tem tudo para ir muito bem.

LAT - Edílson (GRÊ) e Diego Renan (VIT) - Escolhemos Edilson, pois na última rodada fez -2.80 pontos e tem uma média boa de 3.79 pontos e jogando em casa tem tudo para ir bem contra o Santos. Diego Renan foi escolhido, pois na última rodada fez -1.50, o que não é normal para uma lateral com média de 4.79 pts.

ZAG - Victor Ramos (VIT) e Adalberto (AMG) - Victor Ramos foi escolhido, pois na última partida em que jogou fez -11.20 pontos uma das piores pontuações da história e jogando no Barradão contra o Sport tem tudo para ir muito bem e valorizar bastante. Adalberto é uma aposta, pois na última rodada fez -3.70 pontos e tem uma boa média de 4.33 pontos, mas joga contra o Corinthians fora de casa, tendo bastante trabalho.

MEIO - Giuliano (GRÊ), Cazares (CAM) e Willian Arão (FLA) - Giuliano foi escolhido, pois na última rodada fez apenas -0.30 e tem uma média de 4.85. Jogando em casa tem tudo para ir muito bem e valorizar. Cazares foi escolhido, pois na última fez apenas 0.10 pontos e tem uma média de 6.50 pontos e fez 4 gols em 5 jogos contra o Botafogo. Tende a ir muito bem. Arão foi escolhido, pois na última rodada fez -2.80 pontos e tem uma alta média de 5.26 e jogando em casa tem tudo para ir bem.

ATA - Luan (GRÊ), Gabriel (SAN) e Felipe Azevedo (PON) - Luan foi escolhido, pois na última fez -1.30 pontos e tem média de 7.91, uma das melhores do Cartola esse ano e jogando em casa costuma ir muito bem. Gabigol apesar de ter ido bem no clássico fez apenas -3.40 pontos e tem tudo para valorizar contra o Grêmio. Felipe Azevedo foi escolhido, pois na última rodada fez triste -5.40 pontos e tem média de 4.72 pontos.

TÉC - Edgardo Bauza (SPFC) - É nosso professor da rodada, pois joga em casa contra o Fluminense e na última rodada fez uma pontuação de -0.55 pontos e tem tudo para ir bem nessa rodada.

Ganhando Cartoletas na 12ª Rodada do Cartola FC

Banco de Reservas:
Goleiro: Alex Muralha (Flamengo)
Lateral: Caramelo (São Paulo)
Pedro Henrique (Corinthians)
Meio-Campo: Juan (Coritiba)
Gomes (Chapecoense)
Técnico: Roger Machado (Grêmio)


Colunistas: Yago Leoni e Vitor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade