Publicidade

Ganhando Cartoletas na 8ª Rodada do Cartola FC



Fala galera na última rodada nosso time fez 48.22 pontos e teve uma valorização de C$13, para essa rodada montamos o time num 4-3-3 como de costume e acreditamos que conseguiremos ganhar entre C$10 à C$12 nessa rodada.

GOL - Fábio (CRU) - Fizemos a escolha pelo goleiro do Cruzeiro por na última rodada ter feito -6.0 pontos e jogará em casa contra o Flamengo, que costuma chutar muito ao gol adversário, fazendo Fábio se uma boa opção.

LAT - Fágner (COR) & Bruno (SP) - Fágner foi escolhido novamente, pois fez -4.0 pontos na última rodada o que não é normal para quem tem uma média de 6.13 pontos por rodada, valendo assim sua aposta. Bruno já tem duas assistências no campeonato e foi nossa escolha por que na última rodada fez apenas -5.60 pontos o que não é normal para um lateral com média boa de 3.72 pontos.

ZAG - Wallace (GRÊ) & Gum (FLU) - Escolhemos Wallace, pois na última rodada fez apenas 1.20 ponto e como o Grêmio tem uma das melhores defesas do campeonato, acreditamos que ele possa se sair bem com RB’s. Gum foi escolhido, pois apesar do Fluminense levar gols ele pontua razoavelmente bem e na última rodada fez apenas -0.90 pontos. Ele tem uma boa média de 4.13 pontos. Vale a aposta.

MEIO - Márcio Araújo (FLA), R. Dourado (INT) & Giuliano (GRÊ) - Escolhemos Márcio por que é um grande ladrão de bolas e na última rodada fez 1.70 pontos e tem uma média de 5.40 pontos por partida e contra o Cruzeiro vale sua aposta. Com Ganso como dúvida, quem entra no lugar é Rogrigo Dourado que enfrenta o Atlético-MG em casa e terá chances de recuperar-se da baixa pontuação da rodada passada. Giuliano é o cara do meio campo gremista e contra Chapecoense pode ir muito bem e valorizar já que na última rodada fez -0.30 pontos e tem uma média boa de 5.43 pontos.

ATA - Robinho (CAM) Gabriel (SAN) & Ewandro (CAP) - Robinho foi escolhido primeiramente por sua última pontuação -3.60 pontos e por ter uma média de 7.27 pontos o que é muito alto e vale a sua aposta apesar de jogar no Beira-Rio. Gabigol volta da seleção jogando logo na Vila Belmiro onde costuma ir muito bem e esperamos gols e/ou assistências do nosso jovem atacante que na última partida fez apenas 2.30 pontos. Ewandro é uma aposta já que joga fora de casa contra a Ponte Preta que costuma levar bastantes gols e nosso jovem atacante pode aprontar e valorizar já que na última fez apenas -1.70 pontos.

TÉC - Roger Machado (GRÊ) - Escolhemos Roger, pois acreditamos que o Grêmio arranca pelo menos um empate contra a Chapecoense fora de casa ou até mesmo uma vítoria e nos ajude a valorizar.

Ganhando Cartoletas na 8ª Rodada do Cartola FC

Banco de reservas:
Goleiro: João Ricardo (América-MG)
Lateral: Jonathan (Fluminense)
Zagueiro: Balbuena (Corinthians)
Meio-Campo: Ganso (São Paulo)
Atacante: Calleri (São Paulo)
Técnico: Edgardo Bauza (São Paulo)

Colunistas: Yago Leoni & Vitor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade