Publicidade

Ganhando Cartoletas na 9ª Rodada do Cartola FC

Ganhando Cartoletas na 9ª Rodada do Cartola FC

Fala, galera! Na última rodada nosso time fez 55.47 pontos e valorizamos C$8. Um pouco abaixo do que era esperado. Nessa rodada vamos com um time formado novamente no 4-3-3, custando C$121.56 e com a esperança de que o time valorize até C$12.

GOL - Weverton (CAP) - Escolhemos o goleiro do Furacão, pois na última rodada fez -6.90 pontos o que é baixo para nosso bom goleiro, além de jogar em casa tem tudo para valorizar.

LAT- Patric (CAM) & Fagner (COR) - Patric foi escolhido, pois fez -0.70 pontos e tem média de 5.37 pontos o que é bem alta. Além disso, nosso lateral joga no ataque, o que pode o fazer ir ainda melhor. Fagner, está pela 3° vez em nossa seleção e contra o Botafogo acreditamos que agora vai já que fez -1.10 na última rodada e tem tudo para valorizar bem nessa.

ZAG - Réver (FLA) & Pedro Henrique (COR) - Réver vai fazer apenas sua segunda partida com a camisa do Flamengo e tem uma média de 16.20 pontos e vale C$7.70 e tende a valorizar até se zerar sua pontuação. Pedro Henrique foi escolhido, pois custa C$ 0.95 e joga em casa contra o Botafogo onde deve sair com SG e aumentar seu preço.

MEIO - Giovanni Augusto (COR) Ramiro (GRÊ) & Thiago Santos (PAL) - Escolhemos Giovanni, pois na última rodada fez apenas -2.70 pontos e tem uma boa média de 3.25 pontos por partida e vale sua aposta. Ramiro volta de suspensão e na última rodada que ele jogou fez -4.40 pontos e joga em casa podendo ir bem com RB’s. Thiago Santos foi escolhido, pois na última rodada fez -1.30 pontos e tem média de 3.78 pontos, jogando contra o Santa em casa. Pode aumentar essa pontuação e valorizar.

ATA - Gabriel Jesus (PAL) Edmílson (SPO) & Kieza (VIT) - Gabriel Jesus foi escolhido, pois na última rodada fez -4.40 pontos e tem uma média de 5.99 pontos o que é bastante alta e jogando em casa contra o Santa Cruz deve ir muito bem. Edímilson na última rodada fez -2.20 pontos, mas tem média de 4.0 pontos cravados o que é muito bom e joga em casa contra o Fluminense. Kieza está na nossa seleção pois fez -2.90 pontos e jogando no Barradão tem tudo para ir bem.

TÉC - Cuca (PAL) - Cuca foi escolhido, pois seu time joga em casa contra o Santa Cruz que depois de 3 derrotas seguidas voltou a vencer na rodada passada, mas fora de casa é uma equipe frágil e o vice líder Palmeiras tem tudo para vencer bem e assim ajudar o Cuca a valorizar.

Banco de Reservas
Goleiro: Marcelo Grohe(Grêmio)
Lateral: Marquinhos Pedroso (Figueirense)
Zagueiro: Leonardo Silva (Atlético-MG)
Meio-Campo: Osman (América-MG)
Atacante: Everton(Grêmio)
Técnico: Marcelo Oliveira (Atlético-MG)

Colunistas: Yago Leoni & Vitor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade