Publicidade

Seleção da Rodada #6 do Cartola FC

Seleção da Rodada #6 do Cartola FC

Olá, cartoleiros! Vamos para a Seleção do Cartola FC Dicas na esta 6ª rodada do Cartola FC. O time para esta rodada custa C$118,20.

Goleiro – Weverton (CAP)
Weverton tem tudo para ajudar o furacão a se reabilitar neste Brasileiro de 2016. Opção boa para esta rodada. Chance de saldo de gol e pontuação em algumas defesas difíceis.

Zagueiros – Gustavo Henrique (SAN) e Pedro Henrique (COR)
O Santos jogará contra o instável Botafogo em casa e deverá sair vencedor deste confronto. Chances boas de saldo de gols para o zagueiro santista.

Vilson se machucou e será substituído por Pedro Henrique.

Laterais – Zeca (SAN) e Marcelo Hermes (GRE)
Zeca pela consistência tanto na defesa quanto em suas ótimas subidas ao ataque. Poderá pontuar bem com roubadas de bola e assistências nos cruzamentos, pois é um jogador que apoia muito bem o ataque.

Marcelo Hermes tem grandes chances de obter boa pontuação com assistência e saldo de gols. A média deste atleta está muito boa.

Meias – Giuliano (GRE), Élber (CRU) e Marquinhos Gabriel (COR)
Giuliano irá gerenciar este meio campo do tricolor gaúcho, dando boas assistências e quem sabe anotar algum gol.

Élber é ótimo meio-campista e está crescendo de produção juntamente com a equipe do Cruzeiro. Poderá pontuar bem com boas assistências e quem sabe gols.

Guilherme está como dúvida e será substituído por Marquinhos Gabriel

Atacantes – Bruno Rangel (CHA), Luciano (COR) e Luan (GRE)

Bruno Rangel é rápido, bom finalizador e vai jogar em casa, podendo assim dar chance ao atacante do Verdão do Oeste anotar algum gol ou dar algumas assistências.

Luciano é muito bom finalizador e jogando contra o instável time do Coritiba na Arena Corinthians, o atacante da equipe mosqueteira terá grandes chances de obter boa pontuação

O jovem Luan poderá pontuar bem nesta rodada, pois o Grêmio jogará em casa contra a Ponte Preta. O tricolor gaúcho quando joga em Porto Alegre dificilmente não faz gols!  Boa opção!

Técnico – Paulo Autuori (CAP)
O técnico Paulo Autuori é um bom técnico e precisa reabilitar o furacão neste Brasileirão. Opção boa e barata nesta rodada.

Seleção da Rodada #6 do Cartola FC
Atenção, cartoleiros! Segue nosso banco de reservas para esta rodada:

1. – Zagueiro – Felipe (COR)
2. – Zagueiro – David Braz (SAN)
3. – Lateral – Uendel (COR)
4. – Meia – Giovanni Augusto (COR)
5. – Meia – Alan Patrick (FLA)
6. – Robinho – (CRU)
7. – Atacante – André Lima (CAP)
8. – Atacante - Éverton (GRE)

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião!

Colunistas: Rafael Bussab e Márcio G. Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade