Publicidade

Unanimidades da Rodada #7 do Cartola FC



Maicon – SPFC
O São Paulo enfrenta o Atlético-PR que ainda não conseguiu nenhum ponto como visitante e com um tabu de 33 anos sem vencer o tricolor fora de casa. Maicon é um excelente zagueiro, seguro na defesa e bom no ataque. Autor do gol da classificação do SPFC para a semifinal da libertadores, poderá pontuar bem nesta rodada com SG, RB’s e se arriscar no ataque para marcar um gol.

Vitinho – INT
Jogador de muita movimentação, que sofre muitas faltas e finaliza bem a gol, com desfalque Sasha, aumenta a responsabilidade de Vitinho em armar jogadas e concluir a gol. O Inter enfrenta o América que não faz boa campanha e recua muito esperando o adversário. Com isto Vitinho deverá estar sempre próximo ao gol adversário em condições de finalizar e deixar sua marca de artilheiro e ajudar o Inter a sair com a vitória.

Gustavo Scarpa
Craque da “Primeira Liga”, o jovem Gustavo Scarpa é uma das principais revelações do futebol brasileiro, jogador de muita regularidade, principal destaque do Fluminense, jogador versátil, de bom passe e boa qualidade ofensiva. Com a saída de Fred do ataque e entrada de Maranhão no meio campo, Scarpa deverá ter mais liberdade no ataque. Scarpa tem potencial e poderá pontuar com gols, assistências e RB’s.

Colunista: Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade