Publicidade

Unanimidades da Rodada #8 do Cartola FC

Unanimidades da Rodada #8 do Cartola FC

Na 7ª rodada nossas três unanimidades conseguiram boa pontuação. Maicon fez 13.4 pts e valorizou C$2.44, Gustavo Scarpa fez 8.1 pts, valorizando C$2.16 e Vitinho parecia que iria decepcionar e já no final do jogo finalizou uma bola na trave, conseguindo 7.4pts e valorizando C$1.86. Feito o balanço da 7ª rodada vamos as Unanimidades da 8ª rodada do Cartola FC.

Vitor Hugo

O zagueiro do Palmeiras cumpriu suspensão e volta ao time diante do Coritiba que sofre muitos gols. Vitor Hugo é muito bom em jogadas aéreas podendo conseguir uma boa pontuação marcando gols. Ele já marcou 2 neste campeonato. Além de boa presença ofensiva, o zagueiro do Palmeiras tem grandes chances de pontuar com RB’s.

Vitor Bueno

O meio campista da equipe do Peixe é o artilheiro da equipe no campeonato e além de gols, pontua bem com finalizações e muitas RB’s. É bom cobrador de faltas e já marcou um gol desta forma. O Santos enfrenta o Sport que ao lado de Atlético-MG possuem as piores defesas do campeonato Brasileiro e o a equipe santista como mandante não costuma vacilar. Geralmente vence seus jogos e o artilheiro da equipe tem tudo para balançar as redes do Leão da Ilha.

Giovanni Augusto

O Corinthians vai buscar a vitória para não deixar o líder Internacional se distanciar e mesmo jogando fora de seus domínios tem grandes chances de vitória diante do Fluminense que mesmo jogando em casa e com um jogador a mais não foi capaz de vencer o Grêmio na 7ª rodada. Giovanni Augusto faz bom campeonato, é um jogador diferenciado, de passe refinado, muito bom finalizador e bom cobrador de faltas. Já conseguiu 11 RB’s, 2 assistências e marcou 1 gol. Ele poderá ajudar o Corinthians a sair vencedor e alavancar uma alta pontuação nesta rodada.

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade