Publicidade

Unanimidades da Rodada #9 do Cartola FC

Unanimidades da Rodada #9 do Cartola FC
Fazendo uma breve análise da 8ª rodada, nossas Unanimidades conseguiram pontuação decepcionante: Vitor Hugo (3.40 pts), Giovanni Augusto (-2.70 pts) e a redenção veio com Vitor Bueno (10.50 pts). Feito o balanço da 8ª rodada vamos as Unanimidades da 9ª rodada do Cartola FC.

Luan

O Grêmio enfrenta o Cruzeiro que não esta bem no campeonato e a defesa celeste leva muitos gols, Luan é o principal jogador do Grêmio, bom finalizador, movimenta bem no ataque e sofre muitas faltas. É Unanimidade nesta rodada podendo pontuar bem com gols e assistências além de sofrer muitas faltas.

Gabriel Jesus

Fenômeno da base em 2014 marcando 37 gols em 22 jogos no Paulista sub-17, titular absoluto com Marcelo Oliveira, com grandes atuações foi importante na conquista da Copa do Brasil em 2015. Rápido, driblador e sem medo de intimidações adversárias, Gabriel Jesus vem conquistando seu espaço. Na 9ª rodada, jogando em casa diante do Santa Cruz, o principal atacante do melhor ataque do brasileirão é Unanimidade entre os cartoleiros e tem tudo para conseguir uma excelente pontuação com gols e assistências.

Marquinhos Gabriel

Na 9ª rodada, o Corinthians enfrenta o Botafogo que saiu um pouco do Z4 e deverá voltar em breve caso não ocorra nenhuma zebra em Itaquera. Apesar de não ter Tite no banco para comandar a equipe, uma vitória tranquila do timão é o que se espera para esta partida. Marquinhos Gabriel com seus belos passes e jogadas incisivas tem tudo para alavancar uma alta pontuação com gols e assistências e ajudar o Corinthians a se recuperar no campeonato.

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade