Publicidade

Ganhando Cartoletas na 14ª Rodada do Cartola FC



Olá, cartoleiros! O time do Ganhando Cartoletas valorizou C$8,21 e pontuou apenas 28.52pts. O jogador que mais valorizou foi Neilton (Botafogo), com aumento de C$3,68 em seu valor. Para essa rodada, nosso foco será jogadores com boas médias e desvalorizados. Entramos em campo na Rodada #14 do Cartola FC com um time custando C$105,11 e no esquema 4-3-3 com pontencial de valorização de C$10.

GOLEIRO

Marcelo Boeck (CHA) – Nós fizemos nossa escolha pelo goleiro da Chapecoense, pois na última rodada fez apenas -6.0 pontos e jogando em casa contra o Corinthians tem bastantes chances de fazer DD’s já que a equipe paulista chuta muito à meta adversária.

LATERAIS

Bryan (CRU) – Bryan foi escolhido, pois na última rodada nos decepciono e fez apenas -2.60 pontos e jogando novamente em casa contra o Atlético-PR tem tudo para ir bem e nos ajudar na valorização.

Emerson Conceição (CTB) – Emerson foi escolhido, pois fará sua estreia no brasileiro em casa contra o Botafogo e custa apenas C$3.00 e tem tudo para ir muito bem.

ZAGUEIROS

Kanu (VIT) – Escolhemos Kanu, pois joga em casa contra o Fluminense que não vem sendo tão efetivo no ataque e por na última rodada ter feito apenas -1.20 pontos podendo valorizar bem nessa rodada, caso saia com o provavél SG nessa rodada.

Maicon(SPFC) – Com a a expulsão de Maicon na Libertadores, ele entra no lugar de Lugano para o confronto contra o América-MG e será uma ótima opção tanto para valorização quanto para pontuação.

MEIAS

Otávio (CAP) – Otávio foi escolhido por ser um ótimo ladrão de bola e na última rodada ter feito apenas -2.70 pontos o que não é muito comum já que tem uma boa média de 3.22 pts por jogo e contra o Cruzeiro tende a melhorar ainda mais.

Rithely (SPO) – Rithely assim como Otávio é um ótimo ladrão de bolas e na última rodada fez apenas -0.20 pontos o que não é normal já que tem uma ótima média de 4.67pts por rodada e fora de casa contra a Ponte Preta essa média só tende a melhorar.

Lucas Lima (SAN) – Lucas Lima é o maestro santista e normalmente contra o Palmeiras tem boas atuações além de que sua última pontuação foi de apenas 0.70 pontos e ele tem uma boa média de 4.15pts por rodada.

ATACANTES

Gabigol (SAN) – Gabigol apesar de vir pontuando mal está no nosso time, já que tem bom retrospecto contra de gols contra o Palmeiras e na última rodada fez -2.50 pontos e tem uma alta média de 4.47 pts por rodada.

William Pottker (PON) – Pottker está na nossa equipe, pois joga em casa contra o Sport que não vem muito bem e ele na última rodada fez apenas 1.70 pts e tem uma média altíssima de 5.84 pts por rodada e no Moisés Lucarelli tem tudo para ir bem.

Kieza (VIT) – Kieza foi escolhido graças a “Lei do ex” já que joga contra o Fluminense um time que já defendeu a camisa e na última rodada não foi tão bem fazendo apenas 1.20 pts e perdendo C$1.08.

TÉCNICO

Edgardo Bauza (SPFC) – Bauza será nosso comandante já que joga contra o lanterna do brasileiro e apesar de ir com time reserva acreditamos muito nele e esperamos não nos decepcionar.



Banco de Reservas:
Goleiro: Muriel (Internacional)
Lateral: Euller (Vitória)
Zagueiro: Erazo (Atlético-MG)
Meio-campo: Gil (Chapecoense)
Atacante: Rodney Wallace (Sport)
Técnico: Vagner Mancini (Vitória)

Colunistas: Yago Leoni e Vitor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade