Publicidade

Ganhando Cartoletas na 15ª Rodada do Cartola FC



Olá, cartoleiros! O time do Ganhando Cartoletas valorizou C$9,73 e pontuou 49.91pts. O jogador que mais valorizou foi Gabriel (SAN), com aumento de C$2.16 em seu valor. Para essa rodada, nosso foco será jogadores de times mandantes e o goleiro como maior aposta. Entramos em campo na Rodada #15 do Cartola FC com um time custando C$101.05 e no esquema 4-3-3 com potencial de valorização de C$12.

GOLEIRO

Marcelo Grohe (GRÊ) – Escolhemos Grohe, pois joga fora de casa e na última rodada fez apenas -1.50 pts e contra o Sport no Ilha do Retiro tem tudo para ir bem com algumas DD’s.

LATERAIS

Victor Ferraz (SAN) – Fizemos a escolha por Victor Ferraz já que ele joga em casa contra a Ponte Preta e na última rodada ele fez apenas -3.0 pts o que não é normal para um lateral com média de 4.13 pts por rodada.

Carlos Cesar (CAM) – Apesar de ser dúvida escolhemos o lateral do Galo, pois joga em casa contra o Coritiba e na última rodada fez apenas -4.10 pts o que não é normal para um atleta com média razoável de 3.47 pts por rodada.

ZAGUEIROS

Luiz Felipe (SAN) – Luiz entra na nossa formação, pois assim como Ferraz ele joga em casa contra a Ponte Preta e na última rodada fez -1.50 pts e tem uma média de 3.69 pts por rodada e nós acreditamos que possa sair com Saldo de gol.

Matheus Ferraz (SPO) – Foi nossa escolha, já que o Sport joga em casa contra o Grêmio que costuma ataca bem e podendo assim dar algumas roubadas de bola ao nosso zagueiro que na última rodada fez apenas -3.20 pts.

MEIAS

Cícero (FLU) – Foi nossa primeira escolha, pois joga em casa contra um Cruzeiro desacreditado e é o batedor de pênalti da equipe tricolor, além do que na última rodada fez apenas -3.0 pts.

Hernani (CAP) – Hernani entra na nossa escalação, pois joga em casa contra o Vitória que não é muito bom longe do Barradão e na última rodada nosso meia fez apenas -2.40 pts e tende a melhorar essa rodada.

Serginho (SPO) – Serginho foi escolhido, pois é um ladrão de bola por natureza e contra o Grêmio que vai para cima do adversário nosso volante tende a pontuar bem e valorizar já que na última rodada fez apenas -0.30 pts e tem média de 3.50 pts.

ATACANTES

Robinho (CAM) – Robinho entrou no nosso time, pois joga em casa contra o Coritiba e na última rodada fez apenas -3.0 pts e tem uma média de 3.64 pts por rodada.

Victor Rangel (AMG) – Foi escolhido, pois joga em casa contra o Santa Cruz que fora de casa não se dá muito bem e na última rodada nosso atacante fez apenas -2.60 pts e tem tudo para ir muito bem essa rodada.

Luciano (COR) - Luciano foi escolhido, apesar de jogar um clássico tem tudo para ir bem, já que o São Paulo vem de uma traumática eliminação na Libertadores e na última rodada fez -1.90 pts.

TÉCNICO

Marcelo Oliveira (CAM) – Será nosso professor da rodada, já que joga contra o Coritiba em casa e acreditamos que seu time não irá sofrer gols e terá uma boa vitória jogando no Horto.



Banco de Reservas:
Goleiro: Victor (Atlético-MG)
Lateral: Willliam Matheus (Fluminense)
Zagueiro: Ramon (Vitória)
Meio-Campo: Lucas Lima (Santos)
Atacante: Roger Guedes (Palmeiras)
Técnico: Dorival Júnior (Santos)

Colunistas: Yago Leoni e Vitor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade