Publicidade

Ganhando Cartoletas na 16ª Rodada do Cartola FC


Olá, cartoleiros! O time do Ganhando Cartoletas valorizou C$14 e pontuou 46.65pts. O jogador que mais valorizou foi Robinho (CAM), com aumento de C$3.57 em seu valor. Para essa rodada, nosso foco será jogadores de times mandantes, jogadores com boa média e duas apostas nas laterais. Entramos em campo na Rodada #16 do Cartola FC com um time custando C$97.06 e no esquema 4-3-3 com potencial de valorização de C$12.

GOLEIRO

Alex Muralha (FLA) – Muralha está na nossa equipe, pois na última rodada fez simplesmente -6.30 pts o que não é normal para o goleiro Rubro-Negro. Além de jogar contra o América-MG: a pior equipe do campeonato.

LATERAIS

Iago (GRE) – O lateral gremista custa apenas C$1 e fará sua estreia no Campeonato Brasileiro jogando em casa. Se fizer uma pontuação razoável, tende a valorizar bem, além de não desvalorizar muito caso vá mal, vale sua aposta.

Léo Principe (COR) – Léo tem o mesmo caso do lateral gremista, com a diferença de custar C$2, ele joga em casa contra o Figueirense e deve sair com SG.

ZAGUEIROS

Juninho (CTB) – O zagueiro do Coxa foi escolhido, pois na última rodada fez -1.50 pts e tem uma boa média de 4.91pts. Contra o Santa Cruz fora de casa tende ir muito bem mesmo que não saia com SG.

Juan (FLA) – Juan, assim como a zaga do Flamengo nessa rodada, é unanimidade. Na última ele fez 1.10 pts e tem uma média razoavél de 3.05 pts. Contra o América-MG tende a aumentar.

MEIAS

Arrascaeta (CRU) – O argentino está na nossa equipe, pois na última rodada fez 1.60pts o que é bem pouco para um jogador com média de 7.52pts e contra o Sport em casa tende a ir bem.

Hernani (CAP) – Hernani está na nossa equipe de novo e esperamos não nos decepcionar. Na última rodada ele fez -3.20 pts, mas jogando em casa contra o Fluminense esperamos mais dele.

Jailson (GRE) – Jailson é um jovem e bom volante gremista e na última rodada fez apenas -2.40 pts. Tem uma média de 3.13 pts e contra o SP em casa deverá ter bastante trabalho e conseguir uma boa pontuação.

ATACANTES

Rafael Sobis (CRU) – Sobis vai para o segundo jogo com a camisa do Cruzeiro e ainda não marcou gols, acreditamos que saia agora, na última rodada ele fez -1.40pts, mas contra o Sport tende a aumentar.

Everton (GRE) – Everton tem a missão de ser protagonista do ataque com Luan na seleção e nos sabemos que ele pode fazer bem isso, na última rodada ele fez 1pt, mas tem uma média boa de 3.46pts.

Copete (SAN) – Copete na última rodada jogada fez apenas 0.40pts e tem média de 9.83 pts. Com Gabigol na Seleção Olímpica, ele terá de fazer as jogadas ofensivas do Santos podendo ir muito bem.

TÉCNICO

Paulo Bento (CRU) – Paulo Bento foi escolhido já que na última rodada fez 0.83 pts e jogando em casa contra o Sport sua equipe tende a ir bem e deve vencer a partida.



Banco de Reservas:
Goleiro: Sidão (Botafogo)
Lateral: Pará (Flamengo)
Zagueiro: Balbuena (Corinthians)
Meio-campo: Rafinha (Cruzeiro)
Atacante: Kieza (Vitória)
Técnico: Zé Ricardo (Flamengo)

Yago Leoni e Vitor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade